quarta-feira, 15 de abril de 2015

Quem solta spoilers...

Bons tempos em que não havia a internet para para estragar os prazeres mais simples das nossas vidas, como assistir nossas séries favoritas ou ir ao cinema para assistir uma grande produção.

Não vou dizer que soltadores de spoilers não existiam antes da internet. Eles sempre existiram. Quem antes da internet não deu vontade de esmurrar sem dó um energúmeno que contava o fim impactante de um livro ou filme?

Eu conheci um, que dizia  ser meu amigo, mas a tal da amizade acabou quando, eu numa fila do cinema, ao cumprimentá-lo de passagem, soltou as pérolas porque já tinha assistido antes. Mandei-o a merda (se bem que falei outras coisas muito piores) e nunca mais entrei em contato com ele. Eu sei que ele já tentou pedir desculpas, mas eu sou radical. Uma vez que a confiança é quebrada, eu viro as costas. Essa minha atitude vale para qualquer relacionamento, seja amoroso, familiar ou amigável.

A Internet deu à esses seres um caminho, um local onde eles poderiam ferrar com uma gama variável de pessoas, e as redes sociais só colaboraram com isso...

via Dorgas on Fire
  • Quem solta spoilers, não é uma pessoa confiável. É um tipo de pessoa que na primeira oportunidade te apunhala nas costas. Ela faz a sua caveira e acaba com você.
  • Quem solta spoilers é uma pessoa vil e maquiavélica. Ela quer ver sempre o seu mal e não mede esforços para atingir os seus fins.
  • Quem solta spoilers é uma pessoa desprezível e baixa. É capaz de vender a própria mãe para ter um prazer ilícito.
  • Quem solta spoilers é uma pessoa sádica. Ela adora fazer os outros sofrerem. É uma pessoa má e cruel, que não tem respeito pelo coração alheio.
  • Quem solta spoilers é uma pessoa triste e miserável. Ela necessita de atenção pois sua vida é tão vazia e tão sem significado que estragar os prazeres alheios lhe faz sentir bem.
  • Quem solta spoilers deve ter um problema mental. Um distúrbio que deve ser tratado com camisa de força e muito, mas muito choque elétrico, e receber medicamentos dopantes para que ela seja extirpada do mundo real.
A bola da vez é a volta de Game of Thrones, e na semana que vem, a estréia do novo filme do Vingadores nos cinemas.

Mimimi da minha parte ou não, está expressada a minha opinião sobre quem solta spoilers. E minha conduta contra eles nas redes sociais é bloqueá-los e reportá-los como spam. Na vida real eu os evito, é como se morressem para mim.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google