sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Piadas de ano novo 5ª parte

E 2014 foi um ano tão ruim quanto 2013. Será que a tendência é sempre ter um ano pior que o outro? Será que 2015 vai quebrar essa corrente? Porque se for pior que os anteriores, eu não quero mais viver nesse mundo!

Se 2015 é ano novo, e chega, pra onde o 2014 que é velho vai?
Será que deve ter um asilo especial para os anos que ficam velhos e ninguém se lembra mais?

Um pénis para outro na passagem de ano:
- Boas entradas! E de cabeça erguida!

Ano que vem...

Não vou cagar até o ano que vem!
Não vou voltar para casa até o ano que vem!
Te vejo no ano que vem!
Só vou faze sexo ano que vem! você nunca faz mesmo!
Vou beber champagne até o ano que vem!
Não vou ver TV até o ano que vem!
Desde o ano passado eu não venho em casa!
Desde o ano passado eu não peido!
Desde o ano passado que a gente não faz sexo!
Desde o ano passado que a gente num come...
E aí? vai passar o ânus aonde?
Comi tanto que minha próxima refeição vai ser só no ano que vem.
Só vou tomar banho de novo no ano que vem.
Vou ficar na sua casa até o ano que vem.

Naquele baile de Réveillon, os dois galãs da cidade, olhavam as mulheres e comentavam:
– Ô cara, eu vou te confessar uma coisa. Tirando minha mãe e minha irmã, eu já comi todas as mulheres que tão aqui nesse baile!
E o outro sem deixar por menos:
– Puta que pariu! Então se somar nós dois, já comemos todas!!!

No réveillon, o camarada toma um chaparral, apaga com a cara enterrada na areia igual a um avestruz e tem o relógio Rolex roubado.
Na manhã seguinte, mesmo na maior ressaca, consegue identificar a joia valiosa no pulso de um gatuno. Aproxima-se do vagabundo e diz:
— Ei, este relógio é meu!
— Seu? Que nada! Esse relógio eu catei de um bêbado depois de passar o cerol nele ali na praia.
— Tem razão, não é meu! Mas que parece, parece…

Era uma noite de Réveillon e todos estavam muito contentes ao assistir a passagem de ano a bordo de um transatlântico. Quando menos se esperava, o navio começa a afundar. Todos morrem, a não ser um cara e mais seis lindas mulheres que vêm nadando atrás dele.
Ficam todos em uma ilha deserta, totalmente desabitada. Ao passar uma semana, as mulheres tomam a iniciativa e propõem um acordo a ele. Cada dia da semana ele teria de ficar com uma delas.
O cara ficou feliz da vida, muito contente mesmo.
Mas, ao passar já quase um ano, o cara já não era o mesmo. Não estava mais aguentando o tranco, estava com os olhos fundos, magro, amarelo, raquítico, quase morto.
Em um belo dia, ele vê um barco se aproximando, entusiasmado ele faz gestos, sinais, pula, grita etc… O barco se aproxima mais ainda, e ele entra na água para ajudar o cara a chegar na ilha e começa a gritar ao náufrago:
– OBRIGADO JESUS! DEUS EXISTE! Faz quase um ano que estou aqui. Veja a minha situação. Não aguento mais… Tenho que comer cada uma destas mulheres em cada dia da semana… Uma na segunda, outra na terça, outra na quarta, outra na quinta, outra na sexta e por fim, outra no sábado. Ainda bem que você veio me ajudar!!!
O cara olhou bem pra ele e já desmunhecando falou:
– Graças a Deus que sobrou o domingo pra mim, meu amor…

2012 - Nunca mais colocarei um cigarro na boca.
2013 - Vou fumar só nos finais de semana.
2014- Vou fumar no máximo um maço por dia.
2015 - Vou me consultar com um pneumologista.

2012 - Não tomarei o primeiro gole antes das 7 da noite.
2013 - Não tomarei o primeiro gole antes do meio-dia.
2014 - Não me tornarei um alcoólatra.
2015 - Não faltarei as reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

2012 - Esse ano, visitarei meu dentista.
2013 - Esse ano, tratarei todas as minhas cáries.
2014 - Esse ano, tratarei todos os canais.
2015 - Esse ano, comprarei uma dentadura bem bonita.

2012 - "Eu irei à missa todos os domingos".
2013 - "Eu irei à missa todos os dias santos".
2014 - "Eu rezarei todas as noites".
2015 - "Eu vou voltar a acreditar em Deus".

2012 - Tentarei não olhar para outras mulheres e ser melhor marido para a Ana.
2013 - Não abandonarei Ana. Não me envolverei com a Maria.
2014 - Tentarei me reconciliar com a Ana e não aceitarei pressões da Maria para um novo casamento.
2015 - Tentarei não olhar para outras mulheres e ser melhor marido para a Maria.

2012 - Não aceitarei pressões do meu chefe.
2013 - Não permitirei que meu chefe me leve ao suicídio.
2014 - Lutarei por meus direitos qdo meu chefe me torturar.
2015 - Contarei ao meu psicólogo tudo sobre meu chefe.

2012 - Esse ano, tentarei uma promoção.
2013- Esse ano, arranjarei um emprego melhor.
2014 - Esse ano, tentarei me manter no emprego.
2015 - Esse ano, procurarei um emprego.

2013 - Pouparei 10% do meu salário todos os meses.2009 - Pagarei todas as minhas dívidas em dia.
2014 - Pagarei todas as minhas dívidas.
2015 - Farei um plano pra quitar todas as minhas dívidas nos próximos 5 anos.

2012 - Cumprirei todas as minhas promessas de Ano Novo.
2013 - Cumprirei pelo menos a metade de minhas promessas.
2014 - Farei promessas mais próximas da realidade.
2015 - Nunca mais farei promessas para o Ano Novo.


fonte: Humortadela




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google