sábado, 6 de setembro de 2014

Crazy Links #264 - Pug Maluquinho



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, alguns irão me contradizer dizendo que não, mas eu afirmo que são 10 e ponto final!!!

  1. 7 dicas para economizar com cosméticos e produtos de higiene - Helen Fernanda [Dicas interessantes para as mulheres!]
  2. Jennifer Lawrence peladona – Tem culpa ela? Ou a Apple? - Contraditorium [Independente de quem é a culpa, eu adorei!!!]
  3. França: Arnaud Montebourg de Olho no Lugar de Hollande - Etnias [Mais uma revolução francesa?]
  4. Confira cinco novas séries que estreiam em setembro - In Commun Séries [Seriemaníaco como sou, vou conferir cada uma!]
  5. Star Trek e o Teste de Bechdel - Momentum Saga [Será que esse assunto já não cansou?]
  6. Sobre homem insistente e que não entende sutilezas - Lógica Feminina [Ah, mas nós apenas pensamos sempre naquilo...]
  7. Vídeo de como se refutar um apedeuta metido a filósofo? - Loucuras da Religião [A Filosofia é a punhetação do lugar nenhum para nenhum lugar!]
  8. Criança faz cada pergunta - Luz de Luma [Somos todos macacos, de acordo com a Evolução!]
  9. Reação dos homens quando olham sua amada em seu vestido de casamento - A vida Bloga [A minha reação é de desespero!]
  10. Teste da barriga: o maior inimigo do homem - Blogpaedia []
  11. Um pesadelo chamado Paypal Package - Mineira Sem Freio [Tenho medo de comprar da China...]
  12. O Muro de Trinta Anos de Altura - Championship Vinyl [Texto lindo, mas ainda não me convence a se casar!]

Pug Maluquinho

Um pug foi colocado numa tenda com os seus brinquedos favoritos e várias bolinhas de plástico. E veja o que aconteceu:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google