domingo, 14 de setembro de 2014

Apple, relógios inteligentes e status

Dizem que relógios, vinil, óculos entre outros, são coisas do passado. E isso fica mais evidente quando observamos os jovens que nasceram em plena era da internet e suas tecnologias, mas algo que me irrita é que, quando a #Apple lança um produto dito "ultrapassado", todos se rendem!

Parece que algo na atmosfera que diz que usar produtos da Apple dá status e vira sinônimo de moda. Mesmo que você more em péssimas condições, o sacrifício para ter um produto da Apple é válido! E a onda agora é o relógio da Apple, o #AppleWatch. Já ouvi de pessoas jovens que nunca tiveram um relógio na vida(pelo menos nunca os vi com um...) loucos, desvairados para ter esse dispositivo...

Joy of Tech - iWatch makes the man!

Coloque o símbolo da maçã mordida em qualquer coisa que valha, e pronto! Tenho que reconhecer, o Sr. Jobs criou um monstro... Uma verdadeira máquina de fazer dinheiro que trás a felicidade para as pessoas...

Todos os relógios que tive na vida foram vítimas de maus tratos por minha parte., porque eu simplesmente não sei como lidar com algo preso no braço, especialmente no pulso. Todos eles eram
simplesmente destruídos sem eu perceber, tanto é que os últimos relógios que tive vieram de camelôs, pois não vou perder dinheiro comprando algo que certamente sei que com um dia de uso, já estará pedindo para ser detonado.

E com certeza, não irei me aventurar nessa onda de relógios inteligentes, nem com Android, muito menos da #Apple. o custo é alto demais para o meu desleixo inconseqüentemente infantil.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google