terça-feira, 16 de setembro de 2014

iPhone 6, grandes demais ou tendência do mercado?

E a #Apple se rendeu ao lançar os novos iPhones na versão 6 com telas gigantes. Os macfags adoraram e contam as horas para obter esses novos produtos. Mas dispositivos com telas grandes não são complicados demais para serem manuseados?

Joy of Tech - Size matters?
Há um nicho no mercado que prefere dispositivos com telas entre 5" e 7", que são os famosos #Phablets. E desta vez eu tenho que reconhecer que é culpa da #Samsung o fato da #Apple lançar um #iPhone gigante, coisa que o Jobs, enquanto vivo, não permitia, tanto é que há um rumor de que ele teria rejeitado o #iPhone5 por ter uma tela maior. Não vou discordar de que a concorrência é benéfica para o mercado, mas foi a Samsung que começou a lançar #smartphones de tela grande e a Apple para não perder essa fatia do mercado entrou de vez nesse nicho.

Smartphones com telas de 5" ou maiores são complicados de serem manuseados, dependendo do tamanho das mãos de seus donos, e não cabem na maioria dos bolsos das calças e camisas. Acredito que 4,7" seja um limite,  um tamanho justo. Se você quer dispositivos com telas maiores, compre tablets, pois neste quesito, eles são perfeitos.

Se eu for comprar o novo #MotoG, com certeza a versão de 5" eu descartaria.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google