domingo, 28 de setembro de 2014

A praga da curtida no Facebook ou do email marketing para acessar um conteúdo!

Não enche o saco quando você entra em um site e logo se depara com uma página ou "pop up" de login te obrigando a assinar para acessar o conteúdo ali inserido? O pior ainda é quando eles pedem para curtir primeiro no Facebook...

Joy of Tech - If people were like social networking sites...

Na minha sincera e humilde opinião, esse tipo de isca para seja para e-mail marketing ou curtidas no Facebook é um verdadeiro tiro no pé. Isso é obrigar ou coagir o leitor internauta a receber anúncios e/ou mensagens no mural da rede social indesejados e irritantes. Nem sempre o conteúdo de um determinado site é interessante de ser lido ou visto. A idéia sempre foi dar ao leitor a oportunidade de assinar por conta própria com conteúdos interessantes e divertidos, nunca obrigá-lo!

A monetização está chegando ao limite do suportável. Se é que já não chegou...

Eu vou ser sincero, quando me deparo com "pop ups" desse tipo, eu simplesmente caio fora da página. E eu espero que o meu leitor seja inteligente o bastante para não cair nessa.

E uma coisa eu reitero, eu nunca colocarei pop ups desse tipo em meus blogs. Os campos para assinar e curtir estão lá naturalmente. Isso é respeitar o leitor que visita a sua página. E tenho dito!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google