quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Como é difícil entender as mulheres!

Homens e mulheres tem visões e significados diferentes para as frases que dizem. Enquanto as mulheres dizem algo que na verdade significam outra coisa, os homens são bem mais sinceros porque só pensam numa coisa.

via Dorgas on Fire

Abaixo estão dois dicionários, um masculino e outro feminino, com algumas frases e suas respectivas traduções.

Dicionário feminino:

Não ⇔ Sim

Não sei ⇔ Sim

Talvez ⇔ Não

Sinto muito ⇔ Vai ser como eu quero!

Nós queremos ⇔ EU quero!

É você que manda ⇔ Você vai pagar caro por isso...

Faça como quiser ⇔ Você vai pagar muito caro por isso

Precisamos conversar ⇔ Quero me queixar de você...

Vá em frente ⇔ Não quero que você vá!

Não estou chateada ⇔ É lógico que estou chateada!

Você é tão másculo! ⇔ Vai tomar um banho, cara, que você está suando e fedendo que nem um gambá!

Você está muito atencioso esta noite ⇔ Você só pensa em sexo!

Seja romântico, apague as luzes ⇔ Estou me sentindo gorda

Esta cozinha é meio desajeitada ⇔ Quero uma casa nova.

Quero cortinas novas ⇔ ... e carpete, e móveis, e máquina de lavar, e uma TV LCD de 42 polegadas com blue-ray...

Quanto você me ama? ⇔ Eu fiz algo que você não vai gostar de saber...

Estarei pronta em um minuto ⇔ Ah, meu caro, trate de tirar os sapatos e relaxar

Estou gorda? ⇔ Diga se estou bonita

Você precisa aprender a se comunicar ⇔ Concorde sempre comigo

Não estou gritando! ⇔ Eu estou berrando!.

Dicionário masculino:

Estou com fome ⇔ Estou com fome

Estou com sono ⇔ Estou com sono

Estou cansado ⇔ Estou cansado

Sim, gostei do seu cabelo ⇔ Eu gostava mais do jeito que estava.

Quer ir ao cinema? ⇔ Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar? ⇔ Gostaria de transar?

Posso te ligar? ⇔ Gostaria de transar?

Me concede a honra desta dança? ⇔ Gostaria de transar?

Bonito vestido! ⇔ Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem ⇔ Gostaria de transar?

Estou chateado ⇔ Quer transar?

Eu te amo ⇔ Quero transar agora mesmo!

Vamos conversar? ⇔ Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e por isso, talvez você queira transar comigo.

Quer casar comigo? ⇔ Não quero que você transe com outros homens.

Gostei mais desse vestido ⇔ Pegue qualquer um e vamos transar logo.

fonte: recebida por email, quem souber avise nos comentários

Entenderam como a mente masculina é simples e objetiva? As mulheres tendem muito a complicar as coisas...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google