quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tecnologia, internet e procrastinação!

A onda dos dispositivos vestíveis chegou para ficar, temos óculos, relógios... Imagine o que pode vir por aí no futuro, a tecnologia fará com que a internet fique presente em nosso corpo 36 horas por dia...

Joy of Tech - The iWatch Motivation Factor!

Mas a tirinha acima mostra que na maioria das vezes a tecnologia pode nos tornar preguiçosos e aumentar a estupidez humana, além de nos transformar em verdadeiros zumbis virtuais.

Por mais que um dispositivo nos traga recursos úteis para facilitar a nossa vida, ela também trás recursos como jogos, bate-papos ou mesmo a internet como um todo, e isso fascina a maioria do ser humano, que acaba esquecendo das coisas importantes que deveria obrigatoriamente fazer.

Não vou nem entrar no mérito da saúde e boa forma a qual a tirinha fala, e sim em outras coisas como no meu caso, ter que fazer um planejamento para o colégio e esquecê-lo porque é mais divertido ficar brincando com um smartphone e desfrutar de todos os seus recursos... O tempo passa e não dá para perceber, e quando volta a realidade, já é hora de dormir porque tem que levantar cedo no outro dia.

Espero que o meu coordenador não tenha lido este post....

Um detalhe, e vocês acham que alguém pensaria em manter a forma e saudável com todas essas traquinalhas tecnológicas? Às vezes levantar da cama ou de uma poltrona é um trabalho árduo que requer motivação, que no meu caso é o chocolate num cômodo qualquer próximo de mim!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google