quinta-feira, 10 de julho de 2014

Meu palpite para a grande final da Copa do Mundo 2014

Acertei em 100% as equipes que fariam a grande final no Maracanã no próximo domingo. Desde as quartas de finais até as semifinais apostei que Alemanha e Argentina seriam os finalistas. Sobraram com toda certeza, as melhores dos continentes europeu e americano. A grande final dos sonhos!!!

Fonte: Fifa.com

Na disputa do terceiro lugar, sábado, teremos o fracassado e detonado Brasil contra a Laranja Mecânica. Aproveitarei para dar também meu palpite para esse jogo. Como mencionei, acertei em 100% as equipes classificadas, mas errei no jogo da Holanda com a Argentina como seria a classificação. Não acreditava em pênaltis, pensei que a Argentina faria um gol na prorrogação. Mas tudo bem. Como uma pitonisa barbuda, os meus acertos superaram os meus erros!!!

Disputa do 3º lugar: Holanda  X  Brasil

O futebol fracassado e sem rumo do Brasil é superado pela maestria do futebol holandês. Robben vai estraçalhar a defesa tupiniquuim e a Holanda ganha de 2 X 1.

Final: Argentina X Alemanha

Reconheço que o futebol argentino não foi lá aquela coisa mas dará trabalho ao bem armado conjunto alemão, pois não vai abrir tanto como fez o Brasil. Não será um jogo de goleada. Acredito que teremos empate no tempo normal com gols e na prorrogação a Alemanha predomina, pois teve mais tempo de preparação e não passou por um jogo degastante como o Argentina teve com a Holanda. Será um jogo digno de uma final de Copa do Mundo!

Alemanha, quatro vezes campeã mundial! E tenho dito!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google