sábado, 28 de junho de 2014

Crazy Links #254 - Guardiões da Galáxia



E para vocês, posto desta vez 12 crazy links interessantes desta semana, para  quem não está a fim do jogo do Brasil, leitura garantida!!!

  1. Um outro olhar sobre a Copa do Mundo de 2014 no Brasil - A vida bloga-rock [Um lado deplorável...]
  2. Outono e férias que inspiram - Luz de Luma [Eu odeio o inverno!]
  3. O mundo muito além da fazenda - Lino Resende [O conhecimento é insuperável!]
  4. 10 termos da ficção científica e suas origens - Momentum Saga [Interessante. Para quem gosta é bom saber!]
  5. Bündchen posa com a taça da Copa do Mundo 2014 - In Commun Séries [Ela é linda!]
  6. Aliados Políticos: à la Maxiavelli - Etnias [Diga-me com quem anda e eu te direi quem tu és!]
  7. Salve a tecnologia - Os Invicioneiros [E pra que calor humano???]
  8. CSS: barra de rolagem colorida no Google Chrome - Helen Fernanda [Algumas dicas simples.]
  9. Ciência, luz, religiões e verdades - Infravermelho [Religião e Ciência, nada a ver!]
  10. Qual o aplicativo queridinho de vocês? - Moça do Sonho [Eu gosto dos que lêem quadrinhos.]
  11. Nota de repúdio contra o “Santuário do Roncador” - Loucuras da Religião [Eletromagnetismo de ensino médio!]
  12. Saudade - Luan Felipe [Um texto lindo!]

Guardiões da Galáxia, 2 trailers!

Um trailer inglês bem mais sério do filme dos Guardiões da Galáxia, o grupo de anti-heróis espaciais da Marvel. O guaxinim de trabuco vai te pegar!!!


3º Trailer no Brasil, legendado:


O filme estréia dia 31 de julho no Brasil!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google