sábado, 14 de junho de 2014

Crazy Links #252 - Game of Thrones



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, para quem não quer saber da Copa do Mundo, a leitura é uma excelente opção!!!

  1. Fotógrafo ferido pela PM lança exposição temática - Imprença [É uma faca de dois gumes, a PM tem que manter a ordem e ser repressora...]
  2. Não compre tablet da Multilaser - Helen fernanda [Qualquer tablet android abaixo de 400 é fria...]
  3. Quer namorar comigo? - Luz de Luma [John e Yoko, uma história de amor! ]
  4. Comida para  ficar mais saudável - Lino Resende [Eu não consigo seguir regras quando o assunto é comida...]
  5. Contatos alienígenas - Momentum Saga [Eles não querem entrar m contato conosco!]
  6. Lana Del Rey em entrevista diz: ‘Queria estar morta’ - In Commun Séries [Essa menina é estranha!]
  7. Exoesqueleto da Copa – Brasileiro sendo vira-lata até o osso - Contraditorium [Brasil investindo em tecnologia? Não pode. Tem que dar dinheiro para os evanjegues!]
  8. Negociação: O Melhor Caminho Para a Frente? - Etnias [Negociações de qualquer tipo esbarram na ganância humana...]
  9. Ilustrações confirmando que o mundo enlouqueceu - A vida bloga-rock [Há muito tempo...]
  10. Eu também - Luan Felipe [Produções nacionais não me excitam...]


Trailer do episódio final da 4ª temporada

Amanhã, na HBO, passará o episodio final da emocionante 4ª temporada da maior série de todos os tempos!!!


Como disse um colega meu no Facebook, o duro é ter que agüentar um ano para mais dez episódios...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google