sexta-feira, 25 de abril de 2014

Piadas de mulher feia

Nesta semana, o tema das piadas é a mulher feia e nem vou comentar o porquê, senão vai ter gente que vai fazer determinadas associações e eu estarei frito... Se bem que neste mundo não existe mulher feia, e sim, o homem é que bebeu pouco...

Mulher feia é que nem trator, só presta para trabalhar, para passear não!
Mulher feia é igual a um violino, agente vira a cara e passa a vara!!!
Mulher feia é igual ventania, só quebra galho.
Mulher feia é igual cirrose, tem que beber pra pegar.
Mulher feia é igual pantufas, dentro de casa é gostosinha, mas na rua só se passa vergonha.
Mulher feia é que nem muro alto, primeiro dá um medo, mas depois a gente acaba trepando.
Mulher feia é igual Jiló, tem pouca gente que come.
Mulher feia é igual a pombo correio: em qualquer lugar que se deixa ela sempre sabe o caminho de casa.
Mulher feia e cheque sem fundo, eu protesto.

Dois amigos foram ao puteiro, já estavam meio bêbados e era tanta mulher que um desmaiou e o outro o levou para sua casa. Pedindo ajuda a sua mãe o amigo estava acordando e viu aquela mulher feia e disse:
- Que puta feia você me arrumou.
O outro responde:
- Porra essa é minha mãe.
- Ah, então vou comer em consideração.

O rapaz se perde e chega numa cidadezinha feia, com umas ruas feias, uns postes feios, umas muiezinhas feias, uns homens muito mais feio ainda chega num barzinho feio, com uma garçonete feia e logo vai perguntando!
- O dona feia me serve um cafezinho?
A dona feia serve um cafezinho feio, num bule feio, numa chícara feia, e, louco de curiosidade ele pergunta:
- O dona feia, nessa cidade é tudo feio assim é?
- É, e cada vez vai chegando mais!

No ponto do ônibus, o bêbado, vê a mulher e diz:
- Você é feia, hein?!
A mulher não diz nada. E o bêbado volta a dizer:
- Nossa, mas você é feia demais!
A mulher finge que não dá ouvidos.
E o bêbado torna a dizer:
- Puta merda! Mas você é feia demais!
A mulher não se aguenta e diz:
- E você é um bêbado.
O bêbado responde:
- É, mas amanhã eu melhoro!!!

Diz o motorista do táxi, após passar próximo a uma linda mulher:
— Olha que mulher bonita! Nossa, ela é um avião!
E o passageiro responde gritando:
— Feia!
O motorista:
— Feia nada! Ela é gostosona pra caramba!
E o passageiro de novo:
— Feia!
— Que feia o quê! Tá louco? - responde o motorista.
E o passageiro aos berros:
— Feia! Feia! Feia!
O motorista, que não estava olhando pra frente, bate em outro carro. Fica louco da vida e fala pro passageiro:
— Pô, cara! Tu viu que eu ia bater! Por que não me avisou?
E o passageiro:
- Aralho! Eu ava itando az ua hora: feia, feia e ocê não feio... É urdo, é?

Uma mulher mal encarada e muito, mas muito feia, entra nas Lojas Amaricanas com duas crianças.
O Gerente da Loja pergunta para a Mulher:
- São gêmeos?
A mulher, agora fazendo uma careta que faz com que fique ainda mais feia disse:
- Pau no seu cú, o mais velho tem 9 e a mais nova tem 7. Porquê?…… Você realmente acha eles sao parecidos, seu idiota?
No que diz o cara:
- Eu só não posso acreditar que você foi comida duas vezes.

Havia uma mulher feia demais, tão desengonçada que nunca tinha conseguido ter um namorado, foi pedir auxílio a uma vidente:
— Minha filha! Nessa vida, você não vai ser muito feliz no amor — prediz a mulher.
— Mas na próxima encarnação você será uma mulher lindíssima, muito cobiçada e todos os homens se arrastarão aos seus pés.
A mulher saiu dali muito feliz e ao passar por um viaduto, pensou: "Quando mais cedo eu morrer, mais cedo começa a minha outra vida!" e atirou-se lá de cima.
Mas, por incrível coincidência, ela não morreu porque caiu de costas em cima de um camião carregado de bananas e perdeu os sentidos.
Assim que se recuperou, ainda atordoada e sem saber onde estava, começou a apalpar em volta de si e quando sentiu a protuberância das bananas, murmurou com um sorriso nos lábios:
— Um de cada vez... por favor! Um de cada vez!


fonte: Blog do Caipira




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google