sábado, 5 de abril de 2014

Crazy Links #242 - Cursos em Vídeo



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, pois a solidão  me aguarda junto com muito chocolate e um garrafão de vinho!!!

  1. Ditadura militar com apoio civil, um republicídio brasileiro - Luz de Luma [Um povo sem consciência política dá nisso...]
  2. Agora acredito no porquê dos nazistas terem adotado o maldito 440 Hz! - Blogpaedia [Eu sou uma negação, meus ouvidos nunca sabem diferenciar freqüências distintas...]
  3. Por que tem gente que odeia ficção científica? - Momentum Saga [Dizem que a Ciência é coisa do demo...]
  4. Um modelo para explicar eclipses - Infravermelho [A escola integral é interessante, mas ainda carece de recursos...]
  5. As Redes Sociais & Segurança Pessoal - Etnias [Um dos problemas é que a maioria adora doar a privacidade!]
  6. Fatos chocantes que ocorrem a cada 5 segundos - A Vida Bloga-Rock [A cada 5s, penso em sexo, chocolate, vinho, cerveja... não necessariamente nessa ordem...]
  7. Vale a reflexão ou não? - Moça do Sonho [A Lua evaporaria e os desertos se tornariam desertos, já que toda a luz seria absorvida e só emitiria o amarelo!]
  8. Muita testosterona nos novos cartazes de “Os Mercenários 3″ veja! - In Commun Séries [Mais um filme a qual estou ansioso!]
  9. Tire a mão da minha língua, Deputado André Moura - Contraditorium [Texto excelente mas... que existem certas extravagâncias, existem!]
  10. Desafio de fotografia - Luan Felipe [E eu lá serei  louco de participar? Já viram as fotos que coloco em meu Instagram?]

Cursos em Video

O professor de informática, Gustavo Guanabara já é figurinha carimbada na rede por causa de seus cursos gratuitos e também pela didática que apresenta em suas aulas, e através da sua página no YouTube, Cursos em Vídeo, já disponibilizou um curso de HTML5, CSS3 e Javascript e agora começou um novo projeto, o curso de Algorítmos. Se você é autodidata e que aprender a programar, esse eu recomendo!

Novo curso de Algorítmos


Link para o vídeo

Curso de HTML5, CSS3 e Javascript


Link para o vídeo

Curta os vídeos e a página, e aprenda a programar com um dos melhores professores que há na atualidade!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google