quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Fatos incontestáveis 168 - Justin Bieber

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o quê os cientistas fazem, as minhas conversas no SMS, o que acontece quando estou sozinho no elevador e muito mais!

Graphjam - Your Blackened Toast is Done
Eu sou um desaste na cozinha!!!
Graphjam - Just Wait Until You See You're Bank Statement
Muita coisa de chocolate, cm certeza!!!
Graphjam - OMG I CAN'T BELIEVE IT
E tem gente que acha que irão ser punidos pelo Zuck!
Graphjam - Why I Add an Item to an Amazon Order
E isso é muito importante!!!
Graphjam - What Scientists Actually Do
Enchem a lousa com fórmulas e mais fórmulas incompreensíveis!
Graphjam - A Self-Centered Look on Socioeconomic Issues
O mundo se resume a mim!
Graphjam - Everyone's Had This Text Conversation
E às vezes, tão inconveniente...
Graphjam - Gotta Know Your Punchlines!
Eu não sei porque ainda leio isso...
Graphjam - Elevator Death Ride, Party of One
Na verdade, eu faço outra coisa...
GraphJam - Better Have a Meeting To Plan for the Meeting
Odeio reuniões! Acabo dormindo em todas!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google