quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fatos incontestáveis 167 - Tumblr

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre ser um criminoso, quando acaba a minha série de tv predileta, a minha vida e muito mais!

GraphJAm - Gang Signs Only Are For Default Photos, Right?
É porque dá status!
GraphJam - If Your Crotch Can Dodge a Wrench, It Can Dodge a Ball
O rosto é fatal! E lá vem o nariz quebrado e principalmente os dentes!
http://cheezburger.com/7906445568
Graphjam - If Your Butt is On the Internet, It's Ready For Hurting
Entrou na chuva, tem que se molhar!
GraphJam - If It's a Disorder, Won't Organizing It Fix It?
Mas como tenho, não vou fazer o X!
Graphjam - But What If You Use Google Hangout?
A Internet me consome! E eu odeio pessoas!!!
GraphJam - No Wonder They're Always Napping
O meu gato também!
GraphJam - Awkward Laughter is the Key to Conversing
Certas risadas sempre funcionam!
GraphJam - Quick, Check for a Spin-Off Series!
Minha vida perde todo o sentido!
Graphjam - She's All Thumbs Up
Megan Fox é tudo!!!
GraphJam - Don't You Mean Measurable Helicopter Blades?
E por causa da Inércia, ela sempre voava para a mesa do professor...





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google