sábado, 11 de janeiro de 2014

Crazy Links #230 - Andando sobre a água



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, praticamente a primeira semana cheia do ano!!!!

  1. Sensíveis diferenças entre Google+ x Facebook - Os Invicioneiros [O Google+ é infinitamente superior!]
  2. Como ter uma assinatura olfativa - Helen Fernanda [Essa eu não sabia!]
  3. Confira calendário com as estreias da TV paga brasileira em janeiro - In Commun Séries [Para quem tem TV a cabo, fica a dica!]
  4. Ano novo, blog novo! - Momentum Saga [Ficou realmente lindo]
  5. As Lentes de Fresnel e o carro movido à energia solar - Infravermelho [Uma novidade muito interessante!]
  6. Novo Ciclo: Sem Planos, Iraque e Haaretz - Etnias [O diálogo sempre deve prevalecer. Paz! ]
  7. AdSense permite personalizar tamanho de banners - Ferramentas Blog [Recurso interessante para os blogueiros.]
  8. Simone de Beauvoir não nasceu mulher - Luz de Luma [A mulher simplesmente tem que ser mulher e independente, firme e forte!]
  9. Insegurança - Luan Felipe [Eu mesmo nunca me encaixo nos padrões que a sociedade impõe...]
  10. É inteligente aceitar o que não podemos mudar - Moça do Sonho [Aceitar mas sem se conformar...]

Andando sobre a água

Apenas um comercial de um banco na Malásia. Que tal correr, saltar e andar de bicicleta em 8.000 litros de um fluido não-newtoniano, em Kuala Lumpur, Malásia! Confiram:


Caramba, eu queria fazer isso!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google