quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fatos incontestáveis 118 - POF

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre um abraço bem demorado, ser gay no Facebook, o fato da minha calça sempre cair e muito mais!

Graphjam - Forever a Jedi
Um forever alone do espaço!
GraphJam - Tis the season
No meu caso, nunca!
GraphJam - Classic: Very Funny, Guys
Sempre a velha desculpa da conta hackeada...
GraphJam - I'm just that cool
No meu caso, é que emagreci demais, será que estou morrendo?
Graphjam - Plenty of Nopes
Essas mulheres são tão ingênuas...
GraphJam - I read part of it
É muito cansativo ler aquelas letras miúdas...

GraphJam - Replotted: Actual Time Spent While Cuddling
É muito engraçado mesmo!
Graphjam - Five... Seven... Five...
Tem que contar para ver se a métrica foi respeitada!
GraphJam - Is That Even a Real Thing?
E existe outro?
Graphjam - Excuse Me While Go to the Other Side of the Room for a Second
Tem hora que não dá para segurar!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google