sábado, 16 de fevereiro de 2013

Crazy Links #183 - Desabafo de Rafinha Bastos


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, para te curar da ressaca  do carnavel!!!

  1. A vida em condomínio - Lino Resende [Mas beijar na boca é tão bom...]
  2. Dez casais da ficção científica - Momentum Saga [Faltou o casal clássico de Perdidos no Espaço!]
  3. Blogs perdem visitas por conta de mudanças no Google Imagens - Ferramentas blog [Eu não tinha dado conta disso...]
  4. ...de um médico, o receituário da felicidade - use sem moderação! - A Moça do Sonho [Não consigo seguir este receituário...]
  5. Como criar um blog de nicho de sucesso - Quero criar um blog [Não me dou muito bem com nichos, pois eles se paarecem com o casamento...]
  6. Quem Tem Medo de Brincar de Amor? - Luz de Luma [Eu tenho, ele machuca muito!]
  7. “Endless Love”, de Diana Ross e Lionel Richie é eleita a melhor música de ♥ da história - In Commum Séries [Sei lá, mas Selim, dos Raimundos é mais realista!]
  8. Blogger: mudar tamanho da imagem - Helen Fernanda [Uma dica para quem ainda não sabe]
  9. A Impactante Renúncia Papal - Gibanet [Ninguém se ligou que as filmagens de Star Wars 7 irão começar?]
  10. A União Europeia Intensifica os Efeitos do Desemprego - Etnias [Tanto lá como cá, a corrupção corrói as nações...]

Rafinha Bastos - Desabafo

Quando um jornalista dá uma notícia, tem que dar nome aos bois. Simples. E o Rafinha Bastos deu uma resposta bem inteligente na forma de um vídeo:


Link para o vídeo

Podem não gostaar do caara, mas ele é muito inteligente!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google