quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fatos incontestáveis 110 - YouTube, WebMD...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o tempo gasto no natal, as mensagens de texto longas, as atualizações do Facebook e muito mais!

GraphJam - Tis the season
Como eu odeio o Natal!
GraphJam - Can't We Read Something Else?
Os dois casos me fazem perder a vontade de ler algo...
GraphJam - It's Not Really Worth It
Que já encheram o saco!
GraphJam - I Wasn't Even Asking a Question
É sinal que eles nem leram... Eu mesmo não leio quando as recebo!
GraphJam - Please, We Can Work This Out!
Essa frase causa demissão, rompimento de relacionamento...
Graphjam - Good Thing We Know What's Important
Especialmente quando o Todo poderoso é campeão!
Graphjam - Classic: Oh God, I'm Going to Die
Mas o WEBMD substitui a necessidade de ir ao médico, certo?

GraphJam - It's Just a Jump to Left, and Then a Step to the Right...
Como diria Spock: "Fascinante"
GraphJam - Right, I Came In Here for a Reason
E como o meu umbigo é feio!
GraphJam - They Probably Hid You From Their Feed a Long Time Ago
Eu sou desprezado!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google