quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O que os filtros de foto dizem sobre você

E mais uma guerra em ação no mundo da Internet, e dessa vez os envolvidos são o Twitter e o Instagram. O Instagram retirou na semana passada a opção que permitia a visualização das fotos de seus usuários no Twitter. E no início desta semana, o Twitter lançou o recurso de filtros de fotos.

Bem, filtros para cá, filtros pra lá. Eu quando envio fotos para o Instagram nunca sei qual usar, quero dizer, qual ficaria perfeito na imagem. O pessoal do Joy of tech resolveu então mostrar a relação que há entre os usuários e os filtros que eles usam:

Joy of Tech - What your photo filters say about you

O pior é que eu me encaixei num tipo de filtro, como sou um saudosista, o 1977 cairia bem para mim. E você? Qual filtro melhor te representa?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google