sábado, 22 de dezembro de 2012

Crazy links #175 - Happy Xmas (was is over)


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, para ler durante o Natal!!!

  1. Festividades Correlacionadas com Violência e Milagres - Etnias [Conflitos religiosos e políticos que não parecem ter fim.]
  2. Dead Dog Greatest Hits 2012 - Os Invicioneiros [Realmente engraçadas!]
  3. É o fim do mundo! - Momentum Saga [Está chovendo demais! É o dilúvio!!!]
  4. 6 Coisas que Precisam Desaparecer em 2013 (Se o Mundo não Acabar) - FKDK [Só não pode sumir as fotos de gatos!]
  5. Em clima de Natal - Luz de Luma [Oh, que época terrível para mim pois odeio tudo isso!]
  6. Fã de Hobbit, americano constrói casa idêntica ao do personagem no quintal! - In Commun Series [Tem louco pra tudo!]
  7. Antes e depois da ceia - Moça do Sonho [Essa canção de John Lennon é eterna!]
  8. Como evitar o fim catastrófico do seu Blog - Ferramentas Blog [Dicas úteis e interessantes!]
  9. Sorteio de 6 batons Natura - HTMHelen [Garotas, participem e depois venham me beijar!!!]
  10. Cinema e Videogames tornam as pessoas assassinas - Byte Que Eu Gosto [E lá vem de novo essa ladainha...]


Happy Xmas (war is over) by John Lennon

Eu odeio o Natal, mas esta canção de John Lennon retrata antes de tudo, os horrores que assolam nossa humanidade de uma maneira bem sutil!


Link para o vídeo

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google