quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fatos incontestáveis 49 - Meias camisas

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre os óculos de sol, Ciência, sobre quem usa meias camisas e muito mais!

GraphJam - They Know
Eu adoro olhar os melões delas...
GraphJam - That sounds naughty
Penetração??? Hehehehehehehehehe...
GraphJam - I'm a night owl
Ainda mais se for uma segunda...
GraphJam - Blah, Blah, Blah Mad
Mulheres são tão complicadas...
GraphJam - I Didn’t Even Know Some of These Were Options
Eu odeio salada...
GraphJam - Not my problem, Sistah
Como qualquer coisa que quebro, eu saio de fininho...
GraphJam - That's produtive, Sistah
Eu abro a geladeira e me entupo de sorvete!
GraphJam - They even blew it up
O que é Ciência? É de comer???
GraphJam - Where’d I Put My Eye Bleach?
Certas garotas deveriam ter um "simancol" e não usar certos tipos de roupas... Será que elas não entendem que determinadas roupas SÓ funcionam em determinados corpos perfeitos????




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google