quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fatos Incontestáveis - 48 - Forever Alone

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre os amigos, e ser forever alone!

GraphJam - Re-Plotted: Sometimes My Hand Gets Antsy
Nos dois gráficos, exemplos de "foreveralonidades"!
GraphJam - You learn to tune him out
Tem uma terceira solução, largue-o e arranje algo melhor.
GraphJam - Because That Was an Expression of Your Urge to Eat Paste
Eu mesmo nunca entenderei a arte. Como uma mancha disforme pode valer milhões???
GraphJam - Might be time for new friends
Amigos de verdade estão ficando raros...
GraphJam -  Putting forever in forever alone
Nunca mesmo. "Foreveralonismo" em alta...
GraphJam - So bloated
Eu não me seguro...
GraphJam - The most startling alarm
Eu já odeio telefone, agora estou começando a odiar SMS...
GraphJam - Instant Anatomy Textbook
Porquê será essa fixação por pênis? Num intendo...



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google