sábado, 29 de outubro de 2011

Crazy Links #115 - Revista Blogosfera


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes, e o universo continua conspirando contra a minha pessoa:

  1. Veja 1ª foto de Steven Tyler do Aerosmith, após cair no banho! - In Commun Séries [A idade chega, tudo começa a cair...]
  2. Povo bovino - Mundiota [Eu tenho medo...]
  3. 7 problemas vexatórios e broxatórios da sexualidade do homem - Blogpaedia [OMG!!! Sem comentários...]
  4. Você procura a felicidade? - A Moça do Sonho [Eu não... Ela fugiu de mim...]
  5. Técnicas de SEO são perigosas para o seu Blog? - Ferramentas Blog [O Google Panda está aí, gente!]
  6. Acompanhe em tempo real o aumento da população mundial - O Legal da Web [O mundo precisa de uma guerra ou de um meteoro caindo por aqui, rapidamente...]
  7. O ENEM, o Colégio Christus e a Barafunda do MEC - Os Invicioneiros [Sinto que há uma conspiração por aí...]
  8. A Santidade da vida & a Profanação da Morte - Etnias [Não vejo vida morte como coisas sagradas, e sim como uma sendo conseqüência da outra.]
  9. Vidas que dependem do lixo - Lino Resende [Reciclar o lixo deveria ser algo obrigatório.]
  10. A arte imita a vida - Luz de Luma [A minha vida daria um trilogia...]

Revista Blogosfera

Uma revista feita por blogueiros para blogueiros. A Revista Blogosfera foi uma iniciativa do Gustavo Freitas(@GustavoFreitas), do GF Soluções e do Quero Criar Um Blog. O segundo número jã está disponível para download. E aproveite para baixar a primeira edição!

Revista Blogosfera
Revista Blogosfera - Edições 1 e 2

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google