sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Piadas de motoristas... de caminhão

Motoristas de caminhão tem muitas histórias picantes para contar. Em cada ponto, um rabo de saia pronto para satisfazer todas as suas necessidades. Outro lado bom de ser motorista de caminhão é o fato conhecer diferentes cidades e/ou estados. Muito divertido.

O marido, motorista de caminhão, depois de uma viagem de 45 dias, finalmente chega em casa para curtir o conforto do lar e rever sua esposa... Depois de uma ligeira troca de carícias, os dois estão no quarto no maior "love", quando alguém bate na porta... toc... toc... toc...
A mulher instintivamente comenta:
É o meu marido!!!!!!!!
E o marido, sem pensar duas vezes, recolhe a roupa do chão e se atira pela janela....

Dirigindo pela BR-116, o motorista do caminhão ouve no rádio: "Atenção, senhores motoristas que estão trafegando pela BR-116! Muito cuidado no trecho entre os quilômetros 235 e 280, pois há um louco dirigindo um caminhão na contramão!"
E o motorista:
— Um só? Tem uma porção!

Um Motorista estava dirigindo pela BR-116 a dias ele já estava cansado, com fome, com sono então sem ele nem imaginar ele vê uma luz muito forte em sua frente e uma criatura baixa com um corpo todo estranho
Assustado, mas querendo saber o que é o motorista vai até este ser e faz o primeiro contato:
- Josivaldo Terráqueo motorista de caminhão fazendo contato
E o ser responde:
- Severino motorista da itapemirim fazendo cocô

Um Motorista estava com seu caminhão quebrado, em uma rodovia, e ninguém conseguia tirar o caminhão de lá. De repente o motorista toma uma decisão.
- Se o capeta tirar meu caminhão daqui eu dou o cu para ele.
Passado 10 minuto chega um homem e diz:
- Monta em seu caminhão!!!
O motorista montou, ele empurrou o caminhão e o motorista foi embora.
Andado quase 100 Km o motorista resolveu parar em um restaurante, para jantar quando chega um homem e diz:
- Vim cobrar o que o Sr me prometeu!
O motorista Responde:
- Eu não te prometi nada!
O rapaz diz:
- O Sr falou, que se o capeta empurrasse seu caminhão o Sr daria o cu para ele, então eu sou o capeta!
O motorista diz:
- Prove que você é o capeta!!!
O rapaz tira o chapéu e aparecem dois chifres.
O motorista dando gargalhada responde:
- Deixa de ser bobo rapaz você é motorista igual eu!!!

Lá está a loura, com seu Peugeot 206 Prata novinho, dirigindo na Via Dutra quando, sem perceber (É CLARO!!!), dá uma fechada absurda num caminhão.
Enfurecido, o motorista do caminhão faz sinal para que ela pare o carro. Depois de estacionar no acostamento, o cara, tipicamente chamado de “armário”, sai do caminhão, pega um pedaço de giz do bolso, desenha um círculo no asfalto e diz:
- Fique dentro do círculo e NÃO SE MOVA!!!!
Então o cara vai até o carro dela, tira o som e corta todo o estofado.
Quando ele se vira para a mulher, repara que ela tem um discreto sorriso no rosto.
- Ah… Você acha isso engraçado?! Então olha só!
O cara vai até a boléia, pega um taco de beisebol e quebra todos os vidros do carro. Para sua surpresa, ela está se segurando para não rir.
O cara fica louco. Pega canivete e fura todos os pneus do carro dela. Agora ela está rindo.
O caminhoneiro então perde o controle, vai até o caminhão, pega uma lata com gasolina, joga tudo no carro e põe fogo. A loura então começa a dar tantas gargalhadas que quase cai no chão.
- O que pode ser tão engraçado assim?! — pergunta o cara, sem entender nada.
- Enquanto você não estava olhando, eu saí do círculo 4 vezes!!

Tadeu era um caminhoneiro que gostava de dar carona para as mulheres na beira da estrada.
Toda vez que alguma mulher ia entrar no caminhão dele ele falava:
- Meu nome é Tadeu, esse caminhão é meu, entrou aqui se fudeu!
Então ele fazia sexo com a caroneira e levava ela ao lugar desejado.
E toda vez que alguém entrava no caminhão, era a mesmo história:
- Meu nome é Tadeu, esse caminhão é meu, entrou aqui se fudeu!
Certa vez, tinha uma freira pedindo carona, e depois de pensar muito, Tadeu resolveu dar carona à freirinha. Então ela entrou no caminhão e ele disse:
- Meu nome é Tadeu, esse caminhão é meu, entrou aqui se fudeu!
E ela respondeu:
- Creeeedo, na frente eu não posso, é de Deus, mas já que não tem mais ninguém para me dar carona eu posso liberar a portinha de trás.
Então Tadeu acabou aceitando e fez o serviço na freira. Quando ela estava saindo do caminhão em seu destino, Tadeu olhou pra ela e falou:
- Ei, ei, só para você não esquecer. Meu nome é Tadeu, esse caminhão é meu, entrou aqui se fudeu!
Ai a freirinha disse:
- Ah, já que você tocou no assunto... Meu nome é Aderbal, esse aqui é o meu pau e essa é a minha fantasia de carnaval!!!

Fonte: Buracos da Baltazar




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google