quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fatos incontestáveis - 14 - A verdade sobre arquitetos

Neste post, 8 gráficos traduzidos.. Um record! Graças ao feriado. Divirta-se pois nem sempre será assim!!! No último gráfico, a verdade sobre os arquitetos!

GraphJam - I dare you to get back to work
Quando a superbonder foi lançada, eu queria colar tudo que aparecia na minha frente, até que dois dedos meus ficaram grudados...

GraphJam - I Always Start at 525,600 Minutes
Especialmente quando você está cheio de problemas insolúveis...

GraphJam - It's a pity. Really
Odeio manga. E por causa do fato inserido no gráfico, tiro sarro de quem a chupa...

GraphJam - Complain Uphill Both Ways
Ou "Na minha época..." Realmente isso irrita.

GraphJam - Rocket Boost
Perseguição hollywoodiana, sempre quis estar em uma...

GraphJam - Laughter Is the Best Anecdote
Eu sempre espero que não tenha sido uma pergunta. À vezes faço de conta que nem ouvi....

GraphJam - Priorities
Ei,... Eu sempre estou fazendo alguma coisa, viu?

GraphJam - This Building Looks FABULOUS
Eu queria ser arquiteto, mas algo sempre me dizia que não... Esse gráfico é a resposta! Se tiver algum arquiteto amigo ou seguidor do blog, não se ofenda! Não fui eu que fiz o gráfico... Apenas traduzi!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google