sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Crazy Links #65 - Minhas páginas no Facebook



E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. Atrizes poderosamente loiras e cantoras. - Blogpaedia [Verdadeiras deusas... Adoro loiras!]
  2. Que a opinião seja banalizada - Fúria [Excelente texto!]
  3. Cuidado, é tudo parte de um plano… - Imprença [O @caipirazedomer explica tudinho, tim tim por tim tim o caso Banco Panamericano.]
  4. Você sabe que um seguidor é usuário de script quando… - Os Invicioneiros [Parece divertido, mas não é...]
  5. Glee! Beijo gay + cover “Teenage Dream” Confira!! - In Commun Séries [Episódio assistido e aprovado!]
  6. A importância de um bom template - Limão em Limonada [Minha sidebar reflete a minha vida: bagunçada e sem sentido!]
  7. Como ficar feliz na fila - O Legal da Web [ Odeio filas...]
  8. Como está a Blogosfera em 2010 segundo o Technorati - Ferramentas Blog [E como sempre, o Blogger/blogspot na frente!]
  9. Criando um link personalizado para a sua página de fãs no Facebook - Códigos Blog Eu tenho a minha página, mas...]
  10. A repórter vai entrevistar o gaúcho e... tirem as crianças da frente do PC! - A Moça do Sonho [ Bwahahahahahahahaha!]
  11. As Cuecas, o Cinema e a TV - O Fim da Várzea [Cada bizarrice...]
  12. Lipoaspiração: uma mania nacional - Papo de Gordo [ Operação perigosa...]
  13. Cosplay vergonha alheia - LOL BYTES [ É engraçado, divertido mas vergonhoso mesmo!]
  14. Grandes bigodes da humanidade - Usuário Compulsivo [Não gosto de bigode mas as imagens são interessantes.]
  15. Como hospedar javascript no Blogger - Dicas Blogger [Dica importante!]

Visite as páginas de meus blogs no Facebook

Não sei porque eu ainda não tinha divulgado antes, mas criei duas páginas no Facebook dos meus blogs principais, visitem:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google