sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Piadas de Ação de Graças

O dia de Ação de Graças é sempre comemorado na quarta quinta-feira do mês de novembro nos EUA, ou seja, foi ontem, e quem sempre paga o pato nesse dia? Sim, o coitado do peru! Divirta-se com piadas desse dia, e o peru está em todas elas!

Bruninho estava sentado na cozinha de sua avó, observando ela ao preparar a refeição de Ação de Graças.
- O que você está fazendo? - Bruninho perguntou.
- Ah, eu só estou enchendo o peru" - respondeu a avó.
- Isso é legal! - Bruninho disse. - Você vai para pendurá-lo ao lado do veado?"

Foi a primeira vez que a loira estava comendo o jantar de Ação de Graças sem sua família. Tentando reencenar a tradição, ela preparou um jantar para ela sozinha. No dia seguinte, sua mãe lhe telefonou para ver se tudo correu bem.
- Ah, mãe, eu fiz um jantar encantador, mas eu tive tantos problemas ao tentar comer o peru! - disse a filha.
- O peru não estava gostoso? - perguntou a mãe.
- Eu não sei - disse a loira. - Ele não ficava parado!

É o dia de Ação de Graças, e o açougueiro acabava de fechar o estabelecimento quando um homem começa a bater na porta da frente.
- Por favor, deixe-me entrar - diz o homem desesperadamente. - Eu esqueci de comprar um peru, e minha esposa vai me matar se eu não voltar para casa sem ele.
- Tudo bem - diz o açougueiro. - Deixe-me ver se tem algum sobrando.
Ele vai para o congelador e descobre que só sobrou um peru magro. Ele o leva para mostrar ao homem.
- Esse é magro demais. O que mais você tem? - diz o homem.
O açougueiro pega o peru de volta para o congelador e minutos depois traz o mesmo peru de volta para o homem.
- Oh, não - diz o homem - Esse não parece grande. É melhor você me dar os dois!

Um homem em Phoenix convida o seu filho em Nova York o dia de Ação de Graças e diz:
- Eu odeio a estragar o seu dia, mas tenho que dizer-lhe que sua mãe e eu estão se divorciando, 45 anos de miséria é suficiente.
- Pai, o que você está falando? - o filho grita.
- Não aguentamos mais ficar juntos por mais tempo - diz o pai. - Estamos fartos um do outro, e eu estou cansado de falar sobre isso, telefone para a sua irmã em Chicago e diga a ela.
Frenético, o filho telefona para a irmã, que acaba explodindo no telefone.
- Como diabos eles estão se divorciando? - ela grita - Eu vou cuidar disso.
Ela imediatamente telefona e grita com o pai:
- Você não vai se divorciar. Não faça nada até eu chegar lá. Eu vou telefonar para o meu irmão de volta, e nós dois vamos estar aí de amanhã. Até então, não faça nada, está me ouvindo? - e desliga.
O velho homem desliga o telefone e liga para a esposa.
- Tudo bem - diz ele - Eles estão vindo para o jantar de Ação de Graças e vão pagar toda a despesa!

Um agricultor estava sempre experimentando qual seria a reprodução perfeita de um peru melhor.
Sua família gostava de coxa de peru para o jantar e nunca houvera o suficiente para todos. Depois de muitas tentativas frustradas, o agricultor conseguiu criar o peru perfeito e foi demonstrar os resultados de seus esforços para seus amigos.
- Bem, eu finalmente consegui! Criei um peru que tem seis pernas!
Todos perguntaram para o fazendeiro como é o gosto.
- Eu não sei - disse o agricultor. - Eu nunca consegui pegar o danado!

Uma mulher entra em um estúdio de tatuagem e diz o tatuador que ela quer uma tatuagem de um peru em sua coxa direita até um pouco abaixo da sua linha do biquini. Ela também quer que ele coloque "Feliz Ação de Graças", abaixo do peru. Então o tatuador faz o seu melhor.
Então a mulher o instruiu para colocar um Papai Noel com "Feliz Natal" agora na coxa esquerda. E o tatuador então faz o seu melhor ainda..
Enquanto a mulher está se vestindo para sair, o tatuador pergunta:
- Se você não se importa, poderia me dizer por que quis colocar tatuagens tão incomuns em suas coxas?"
A mulher respondeu:
- Eu estou doente e cansada de ouvir o meu marido reclamar o tempo inteiro de que não há nada de bom para comer entre a Ação de Graças e o Natal."


Fonte: Humor Matters 




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google