quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fatos incontestáveis sobre a morte

Semana com halloween, dia dos mortos... Parece ser uma semana triste. Mas ver gráficos divertidos sobre a morte deve alegrar um pouco, se bem que no meu caso, a depressão constante e a minha natureza destrutiva tomam conta de mim... Merda, consegui transformar um post de humor numa depressão total...

Via GraphJam - We Never Saw It Coming, But He Did
Que droga. Eu apenas queria saber quando é que um dia eu terei paz... Creio que nem o Polvo Paul poderia prever isso...

Via GraphJam - Also, Being Burnt to a Crisp
Isso é mesmo assustador!

Via GraphJam - We Gotta Put You in a Hospital/on YouTube
Do jeito que estou, vou contrariar o gráfico em questão...

Via GraphJam - Answering The Age Old Question
Tomara que eu renasça como um tirano!

Via GraphJam - Songs listened to when sad

Ultimamente tenho estado assim...



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google