quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Quickies!


A MTV Brasil morreu! Longa vida a VH1Brasil!

Finalmente na Net o canal VH1. Agora sim tenho um canal de música de verdade. Só espero que a versão brasileira do canal não o estrague como fizeram com a MTV, que hoje se tornou a Merda TV, alias, a mudança da programação já é o prenuncio de seu fim, e já vai tarde.

Timão meu amor!

Estou vibrando de felicidade. Meu timão começa o ano arrasando e sem medalhões. Se o timão continuar a golear, vou ter que fazer um estoque de latas de cerveja aqui em casa.
E os bambis estão chorando...


Visitem:

A verdadeira História da Raça Humana em www.truthmustbetold.blogspot.com

Não deixem de comentar!

13 é o dia!

Parece que o dia do show da maior banda de hard rock da América vai ser em 13 de abril. Nada ainda foi confirmado, mas já estou me aquecendo.

Total Non Stop Magic Weekend

Mais um fim de semana cheio de Magic chegando. Em tempo, não comentei nada sobre o fim de semana passada, bem, tanto na sexta quanto no sábado fiz 2x3 em dois torneis T2, onde um eu joguei de Izzetron e outro de Goblinstorm. No domingo aconteceu o pré-release de Planar Chaos e dropei na sexta rodada fazendo 3x3 com um deck BW.

Karma

Eu ainda continuo pensando nas quais eram as minhas opções antes de nascer. Será que essa atual era mesmo a “menos” pior?

Mau humor

Ele continua sempre presente ao meu lado. Aliás ele e a minha eterna depressão caminham lado a lado. Qual a finalidade de ficar dizendo a todos que passam bom dia, boa tarde ou qualquer outra merda? Não sou obrigado a sorrir para qualquer um que apareça na minha frente.
E ver o Ice T com aquela puta loiraça não me ajuda em nada!

Quadrinhos

O que eles estão querendo fazer (Marvel) com os meus heróis favoritos? Muitos boatos por aí dão conta que eles vão ou matar o Capitão América ou vão infestar as histórias de novo, com clones (será que a experiência com o Homem Aranha não os ensinaram?).

Mulheres

A quem possa interessar: Não me force a dizer “EU TE AMO”! Há muito tempo deixei de acreditar nessa frase. Ela só me deu dores de cabeças e muita depressão, além da que costumeiramente eu já tenho.

That’s all folks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google