terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Essas coisas aumentam o meu mau humor...

Esse pessoal que me rodeia acha que estou nadando em dinheiro e ficam sempre pedindo coisas ou algum empréstimo e eu sempre recusando, e depois me xingam, como se eu fosse o culpado pela situação péssima que eles vivem, financeiramente falando.
Uma coisa que aprendi na vida é manter seu nome limpo, não importa o que aconteça; fez dívida? Pague, dane-se se vai passar fome, pague porque se não tinha condições, não devia ter feito. É assim que eu penso, é desse jeito que eu vivo. Sou solteiro, não tenho filhos nem responsabilidades, logo, gasto meu dinheiro do jeito que eu quiser.
É comum escutar certas pérolas do tipo, ele está nadando em dinheiro, e ficam com olho gordo nas coisas que tenho. Só que ninguém vê as contas que pago todo mês. Se eu compro, é porque tenho condição de arcar com a dívida, e é problema meu.
Se as pessoas se incomodassem mais com suas próprias vidas, em vez de se preocuparem comigo...
Tem muito cara que me critica e acha que pode dar palpites esdrúxulos e que se acha o supra sumo da sabedoria, mas que deveria se preocupar com o que acontece na sua própria casa, mais especificamente com aquela que dorme ao seu lado ou com suas filhas galinhas... ooopps, é melhor eu parar senão a coisa complica, (aliás, tem muitos assim, especialmente certos idiotas que moram na região ...), ainda mais com o meu mau humor está no máximo.

Neste segundo fim de semana já não fui tão bem nos torneios que participei, fiz 2x3 na sexta(T2), 1x3 no sábado(T4) e 2x3 no domingo(T4). Nada a declarar, cometi os mesmos erros de sempre. Próximo fim de semana tem mais.

E o tópico da vez é a cratera do Metrô. De quem é a culpa? O governo culpa as empreiteiras, que por sua vez culpam as fortes chuvas, e como ficam as pessoas que perderam tudo ou aquelas que não tem mais volta, ou seja, já partiram desta para melhor? Pelo que li e ouvi, essa tragédia poderia ter sido evitada antes, pois várias reclamações de tremores e rachaduras já tinham sido relatadas por moradores do local. Enquanto isso, certas redes de TV se esbaldam no sensacionalismo, pois ao invés de fazerem uma cobertura séria e crítica dos fatos, acabam por ficar horas e horas indo e voltando sempre ao mesmo lugar comum.

E para me deixar mais emputecido ainda, tem a situação do meu timão, que ninguém sabe quem manda, os jogadores vão embora, abandonam os treinos e a concentração, e o coitado do técnico é que tem que ficar se explicando para os jornalistas, quando deveria ter alguém da diretoria. Saudades do Vicente Matheus, que na sua mais alta ignorância em relação a língua portuguesa, comandava o clube com mãos de ferro, e o técnico era técnico, e jogador era jogador. Bons tempos aqueles...

E a maldita Nossa Caixa, que ainda não resolveu o meu problema. Banco de merda, cuja estrutura é pífia. Do jeito que estou, se eu aparecer por lá, saio direto para a prisão, pois vou causar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google