quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Minhas intolerâncias, First 2007 Non-Stop Total Magic Weekend e Gravador de DVD

Chamam-me de intolerante, insensível e coisas do tipo, porque às vezes não choro pela morte alguém ou porque não dou a atenção devida.
Chamam-me de arrogante por não ficar dando bom dia, boa tarde ou boa noite para as pessoas, e que ando pelas ruas sem dar a atenção a um ou outro.
Em primeiro lugar, não sou obrigado a sorrir para todo mundo que aparece na minha frente, e em segundo, não sou falso como muitos que perto de você dão sorrisos e abraços, mas que pelas costas só faltam te apunhalar, sou autêntico, e se eu tiver que falar algo de alguém, falo na cara. Isso me causa muitos problemas e minha lista de inimigos cresce, por isso, às vezes prefiro ficar calado para não causar ofensa nenhuma.

Sim, sou muito intolerante porque não acredito que as pessoas mudem, porque elas são o que são, o que acontece é que as vezes elas mudam o foco, e daí, parece que para outras pessoas houve uma mudança.
Odeio quando alguém diz que tal pessoa se alterou por causa da bebida ou droga. Digo que ela sempre foi daquele jeito. A droga ou bebida só potencializa esse lado negro. E realmente não tenho dó dela, muito menos daquela outra que permanece ao lado. Essa é tão culpada quanto a outra.
E só o fato de você estar ao lado, já o torna cúmplice também. Mesmo sendo conhecido ou amigo, se eu vejo algo errado, procuro ficar longe. Se alguém resolve estragar a vida, o problema não é meu, a minha parte eu faço não apoiando a situação e fazendo-o ver as conseqüências que podem ocorrer, se a pessoa continua aí estou fora. Cada um faz o que quer da sua vida.


Primeira semana do ano e já estou me preparando para o primeiro Non-Stop Total Magic Weekend de 2007! T2 na sexta, T1 no sábado e T4 no domingo. Pode ser que a programação mude, mas vou jogar o formato que tiver.
No último sábado, na Devir, fiz 4X1 no torneio Legacy (1,5), sendo que abri de 4X0 e só perdi na última rodada. Fiquei em 2º lugar. Como sempre joguei de Goblins.
Aliás, tanto no T1 quanto no T1,5, prefiro jogar com goblins, apesar de todo o ambiente ser contra esses bichinhos nojentos e repugnantes. No T4 estou testando goblins com um novo combo, que mata no segundo ou terceiro turno.

I really love these nasty little creatures from hell!

Já no T2, estou jogando de controle, um estilo totalmente avesso àquele que costumo jogar. Os regionais (classificatórios) para o Nacional vão começar talvez em março, e preciso ir treinando. Nos campeonatos que venho jogando venho fazendo 2X3, 3x2, 2X2 e por aí vai. Preciso aprender a jogar mais de controle.


A era do vídeo cassete realmente acabou, agora o negócio é gravador de dvd. E por causa disso, comprei um desse pela Shoptime. Necessito do vcr porque preciso gravar as séries que assisto enquanto trabalho. Mas o meu aparelho começou a engasgar as fitas e eu de tão nervoso que fiquei, o destruí com um belo murro, a fita que estava dentro partiu-se em pedaços junto com os outros componentes do aparelho. Na verdade, isso é uma característica minha, eu costumo quebrar minhas coisas quando fico nervoso( a lista é longa, já destruí tvs, minisystem, celular, computador...), dizem que sou louco ou tenho problemas, dane-se, é meu, comprei com o meu dinheiro, e quebro a hora que quiser!
Mas esse meu vídeo era muito bom, estéreo, 7 cabeças, top de linha da LG. Nunca me deu problemas. E portanto tentei achar o mesmo, mas descobri que as lojas não mais vendem VCRs, uma vendedora da FNAC me disse que era tecnologia ultrapassada. Então resolvi comprar o gravador DR-850 da Gradiente. E um colega meu disse: “você é louco, porque não comprou uma coisa melhor???”


Primeiro, porque como é novidade para mim, preferi comprar um modelo barato, para que eu me acostumasse com o jeito de programar e gravar, E PORQUE SEI QUE MAIS DIA MENOS DIA, EU IREI DESTRUÍ-LO SE EU ESTIVER NERVOSO!
E na verdade, só vou precisar realmente dele no momento em que eu voltar a trabalhar, e tiver que programá-lo para a gravação, o que vai acontecer em fevereiro. Nessas férias, portanto, vou aprender a mexer no danado, porque tem muitas coisas no manual ainda estou com dúvidas em relação às mídias de gravação.
Qual a diferença por exemplo, entre dvd-r/rw e dvd+r/rw? Para mim é tudo a mesma bosta, mas parece que tem aparelhos que não aceitam um ou outro.

Anyway, it’s time to go! See you next post! Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google