sábado, 1 de julho de 2006

Bye bye Brasil! Quadrado mágico??? Quadrado trágico!!!!!

Quá-quá-quá! Quadrado mágico??? Quadrado trágico!!!!!

Isso eu já previa, bem feito. Adorei. No meio de tantas coisas ruins que acontece comigo, pelo menos uma alegria.
Eles são todos uns mercenários!
E pensar que um cara como Ronaldo, o gordo, que ganha milhões por ano, aliás, eu levaria a vida inteira para ganhar o que ele ganha em um mês, estava triste... dodói... que peninha.... Vai ele e todos tomarem no cú! Cambada de sem-vergonhas.
Há há há, chora Galvão Bueno!
E todos ficaram com raiva porque o Thierry Henri disse que nossos jogadores jogam bem porque não vão para a escola... mas isso não é verdade???? País de merda esse em que eu vivo.
Nesse sábado vou dormir um pouco feliz.
E QUEM NÃO GOSTOU DO QUE EU DISSE, VÁ PARA O INFERNO!!!!!!

VIVA A REVOLUÇÃO! IGUALDADE, FRATERNIDADE, LIBERDADE!!!!!!!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google