terça-feira, 11 de julho de 2006

Eu quero é Rooooock!!!!!!!! Rock'n'Roll 4ever!!!!!!!!!

Dizem que o Rock’n’Roll morreu, mas o que eu vejo é que ele está mais vivo do que nunca, e apesar das críticas de alguns, Rock’n’roll is here to stay!!!
É claro que o fim da rádio rock 89 abala um pouco, a brasil 2000 deixa muito a desejar, e o resto é só pop e outros lixos, mas ainda temos a Kiss Fm. Mas peraí, aqui é o Brasil, e esse país de merda serve de referência para alguma coisa? Aqui os lixos imperam, e quando digo lixos, estou sendo até um pouco educado, coisas como pagode, axé, new metal, hardcore mela cueca(vide cpm22 e afins, emos...) e funk carioca são de doer o ouvido, mas fazer o que? Num país onde a educação e cultura não existe, a massa acaba desembocando nessas porcarias.
Vejo um cenário rico e renovador no rock mundial, se não concordam, é só analisar algumas bandas novas que surgiram: Kaiser Chiefs, Living Things, Wolfmother, We’re Are Scientists, The Jet, Racounters, Darkness, outras que vieram pra ficar, tais como Strokes, White Stripes, Vines, Artic Monkeys, Raveonettes, Kings of Leon, Franz Ferdinand, Scissor Sisters, Yeah yeah yeahs, Audioslave, Hives, Libertines, e a lista não para de crescer.
Bandas consagradas que continuam a todo vapor, tais como Aerosmith(novo cd para o início de 07), Guns &Roses(é isso aí, Axl prometeu finalmente o Chinese Democracy neste ano), Oásis, U2, Motley Crue, Green Day, Def Leppard(lançou neste ano o álbum Yeah), Blondie, Coldplay, Duran Duran, Foo Fighters, Nightwish, Angra, Supergrass, Red Hot Chilli Peppers, Dio, e a lista é imensa.
Aliás, tem uma frase que eu sempre digo: Os americanos criaram o rock, mas os britânicos o aperfeiçoaram! As maiores bandas do rock e do metal vieram do Reino Unido, e agora mesmo, há uma nova revolução na música. God Save The Rock'n'Roll!!!!
Não quis aqui colocar rótulos, não importa se é rock ou metal, para mim é tudo Rock’n’Roll, e o que realmente importa é que NUNCA irá morrer, apesar da descrença de alguns babacas de plantão.
Rock’n’Roll é sexo, é rebeldia, é revolução, é um estilo de vida. É um tapa na cara nesse conservadorismo moralista que infesta uma sociedade doente e sem perspectiva. É o remédio prescrito contra a mediocridade e a hipocrisia que parece ter virado regra entre as pessoas.
Rock’n’Roll é vida! É atitude! È amor! Paz e amor! Vendemos nossa alma para o Rock’n’Roll!
O metal é o meus Deus, Lennon é o meu senhor e Debbie Harry é a minha deusa e musa inpiradora!
I wanna Rock 4ever. God Save The Rock! And who doesn’t like it, I’ve just got two words: Fuck you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google