domingo, 25 de junho de 2006

Uma possibilidade, talvez uma certeza!

Há uma frase na minha página do orkut que diz “O universo conspira contra mim” e seu significado não está muito longe da verdade. As coisas que me aconteceram e que acontecem não tem explicação racional e como não acredito em coisas místicas ou religiosas, e posso dizer que essa frase colocada desse jeito pode ser uma explicação não muito lógica, mas ela representa toda a minha vida.
Já estou pensando seriamente em colocar um fim em tudo isso.
A morte, no final das contas pode ser um prêmio ou recompensa no meu caso. Talvez uma saída em grande estilo. È claro que antes tenho muitas contas a acertar, não deixarei nenhuma ponta solta e nenhum legado de minha parte.
Nada do que me disserem me fará mudar de idéia.

Um comentário:

  1. Oi Cidão!

    Fico triste que você esteja com estes pensamentos e por estar passando por tantas dificuldades. Mas antes de tomar qualquer decisão dê uma olhada nesta foto:

    http://www.christianaid.ca/pages/needs/hunger/582HIM%20starving%20child_w.jpg

    Já que o "universo" deseja tanto que você se f...., por que ele te colocou aqui e não no lugar desta criança?

    Cidão, o fato de você não ter ainda as explicações do porque certas coisas acontecem com você, não significa que elas não existam! A evolução da ciência nos mostra isso! Coisas que antigamente eram tidas como mágicas, hoje foram desmistificadas e explicadas. E você não é o único nesta busca.

    Sei que você não está dizendo isso por mera leviandade. Imagino que você deva estar tendo problemas muito sérios e difíceis de serem resolvidos. Mas cara, por pior que seja o que você está passando, da mesma maneira que existem pessoas em situação melhor, existe também muitas numa situação extremamente pior! E algumas delas conseguem superar suas dificuldades e servir de exemplo para nós. Veja isso:

    http://www.noitesaopaulo.com.br/videos/nsp_historia_tonymelendez.asp

    Então, antes de listar as coisas ruins que estão acontecendo com você, liste as coisas boas: você tem duas pernas, dois braços, enxerga, tem o que comer, o que beber, o que vestir, amigos que gostam de você... se prestar mais atenção, com certeza perceberá que está sendo um pouco injusto com o "universo".

    Se você procura uma saída em grande estilo, mostre que você é mais forte do que qualquer coisa que o "universo" mandar pra cima de você. E se for para tombar, que seja lutando!

    Um abração!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google