
Aliás, qualquer religião fomenta isso: a mulher NÃO pode sentir prazer, tem que servir o seu amo, e seu papel é o da reprodução. Repito isso de novo pois é uma situação que nunca irei entender e concordar.
Não faço parte de religião nenhuma e não acredito em nada do que me falarem a respeito. Como um cara da Ciência que sou, acredito numa coisa que existe em todo universo e que nunca se acaba: Energia! Mas isso é um assunto pra se discutir numa outra ocasião.
Já estou de saco cheio de tanta hipocrisia cometida em nome de uma suposta religião, e do comércio que advém dela. Ver tantas pessoas que são enganadas apenas para conseguir um pedacinho no céu. E eu não entendo como é que em pleno século 21, no meio de tantas descobertas científicas e novas tecnologias, essas coisas ainda imperam. Eu me sinto como se fosse um estranho no ninho, uma pessoa deslocada no tempo e no espaço.
Será que eu estou errado?
Serei eu o único a enxergar essas coisas? Penso assim, porque no meu convívio social me sinto um cara que não consigo me enturmar com pessoas da minha idade. Não tenho saco para tantas mediocridades e hipocrisias. Já até me taxaram de "endemoniado" e outras coisas bem pesadas só por ter tais idéias hereges...
Mas nunca vou mudar!
Obs.: Coloquei aqui no começo de março um poema para a mulher em homenagem ao dia dela, mas era apenas uma brincadeira. E tudo que mencionei naquele post é a mais pura realidade do que acontece por aí.