sábado, 8 de abril de 2006

Coisas que odeio (parte 2): Modinhas(Lixos Industriais), EMOS!

Realmente a galeria do Rock já não é mais a mesma. Lojas de skate, hip hop e outras porcarias infestam um lugar onde o Rock reinava. Algumas lojas antigas continuam a suas duras penas enquanto que outras já há muito tempo não existem mais. Mas mesmo assim, ao adentrar o lugar, vem aquela nostalgia de anos atrás que tornou a galeria muito famosa.
Infelizmente existe algo que está acabando com o lugar, algo que cresce como erva daninha, e que dá vontade de exterminar um por um. São os malditos EMOs. O look é básico: piercings, cabelos com franjinhas na testa, camisetas pretas com lixos industriais tais como Simple Plan, The Used, My Chemical Romance e tantas outras porcarias. Odeio EMOs e tudo que eles representam. Isso não pode ser Rock! Que a ira do Deus Metal caia sobre esses incautos e os exterminem como insetos que eles são. E que junto com eles vão os adoradores desse falso metal representado por bandas medíocres como Liking PArk, Evanescence, PaPa Roach, Korn dentre outros. Malditos sejam aqueles que acham que CPM22, Detonautas, Dead Fish e outras merdas representam o rock brasileiro. É tudo lixo! Lixos Industriais! Modinhas que vão passar, mas que irritam, irritam.
Quase quebrei a cara de um moleque quando ele disse que o Nightwish é cópia do Evanescence. Só me contive porque sou maior de idade. Mas adorei quando um idiota levou porrada no centro porque quis ser o rei da cocada preta ao se intitular METALEIRO. Detalhe: ele vestia uma camisa preta escrita Liking Park. O pior de tudo é que uns dias antes tentei aconselha-lo a não ser folgado perto do pessoal que realmente curte metal, mas ele não me deu atenção. Até que fui bonzinho, pois eu poderia ter quebrado seus dentes ali mesmo.
Diante dessas palavras, vocês podem pensar que sou uma pessoa violenta, mas na verdade sou muito calmo, mas quando me tiram do sério, sai de baixo. Acredito que cada um gosta daquilo que quiser, eu respeito, mas querer impor uma mentira eu não aceito. Aliás, estou pouco me lixando se alguém é EMO, curte pagode, new metal, axé, sertanejo ou qualquer outra porcaria, mas que não venha me encher o saco ou começar a dizer coisas que não tem nada a ver.
E para aqueles que dizem que o Rock morreu, só vou mencionar Strokes, Darkness, Living Things, Jet, Raveonnetes, Libertines, Foo Fighters, e a lista continua a crescer...

O METAL É MEU SENHOR! LENNON É O MEU DEUS! O ROCK É A MINHA VIDA!
LONG LIVE ROCK’N’ROLL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google