quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Desabafo!!!!!!!!!!!

Antes de tudo, devo dizer que sou um cara mal humorado. Odeio ter que dizer bom dia, boa tarde e outras coisas do gênero. Aliás, às vezes até respondo de uma maneira muito peculiar... algo como ” Só se for pra você”, ou “Vá pro inferno” e coisas assim. Acredito que meu mau humor vem crescendo a medida que os anos passam com o meu trabalho que vem me deixando muito estressado. Lidar com pessoas é muito difícil, ainda mais se eles forem “aborrescentes.”
Uma coisa que não suporto mais é celular. Também por causa do meu trabalho, qualquer barulho proveniente desses aparelhos me irrita. E como conseqüência disso, eu já arranjei confusão dentro de ônibus e no cinema.
Já tive celular, e dou graças ao ladrão que me roubou dentro do ônibus da linha 4111(República-Vila Monumento). Já não mais suportava tal invasão de privacidade, o barulho constante e é claro, as poucas vezes em que eu precisava dele, não tinha linha. Coloquei o nome da linha de ônibus na esperança que o tal ladrão venha a ler esta, e quem sabe, talvez eu até o recompense por essa utilidade pública.
Também odeio pessoas burras e mal informadas. Não tenho paciência para tal. Irrita-me saber que em pleno século 21 certos pensamentos retrógrados e conservadores de 40, 50 anos atrás ainda persistem. Fujo dessas pessoas como o diabo foge da cruz.
Está certo que mulher bonita, gostosa e inteligente é um ideal que NÃO EXISTE, mas ela precisa ter um pouco de “simancol.” Pelo menos saber a hora de falar e não aborrecer com picuinhas irritantes.
Desde 2003, nos finais de ano, lá por volta de outubro, meu nível de paciência está esgotado e para tanto venho me enchendo de calmantes e tranqüilizantes. Mas não estou viciado. Por exemplo, com a chegada das férias, não tomei nada e no momento estou numa boa. Mas a partir da semana que vem... No ano que passou eu já estava esgotado já por volta de abril, e nesse ano só de pensar no que vou encontrar, dá vontade de me encher dessas drogas desde o começo.
O diabo é que nessa minha profissão venho colecionando INIMIGOS no decorrer dos anos e esse crescimento vem sendo exponencial. É gratificante encontrar um ou dois que realmente levou a sério a coisa e vem te cumprimentar e agradecer por tudo. Fico feliz com isso. Eu torço pelo crescimento de todos, mas a maioria deixa muito a desejar. Responsabilidade, respeito e interesse são coisas que poucos possuem, e fico indignado com isso. Essas coisas a gente aprende desde pequeno com nossas famílias e me deixa muito nervoso saber que os pais muitas vezes são incapazes de passar isso, e ao criarem verdadeiros monstros, começam a afetar todos ao redor. Vivemos numa sociedade hipócrita e medíocre. Se as pessoas NÃO TÊM CONDIÇÕES DE SEREM PAIS, ENTÃO NÃO ARRANJEM FILHOS, PORRA!!!!!!!
Em conseqüência disso, tenho que agüentar certas situações e ameaças provenientes de certos desajustados mentais e nada posso fazer até que eles façam algo primeiro, porque senão, se eu atacar primeiro, serei culpado e terei que enfrentar essa tal justiça onde o ECA e outras porcarias de leis são muito fortes.
Portanto, antes de me xingar pelas minhas atitudes, reflitam um pouco sobre a minha profissão e pelo que passo e tentem compreender, ao invés de me taxar de arrogante, cínico ou qualquer outra coisa do gênero. E se realmente não gostam de mim, vão pro inferno e me deixem em paz!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google