sábado, 11 de fevereiro de 2006

Que merda...

Estou curtindo praticamente minhas últimas horas de férias... volto ao trabalho e só de pensar estou tendo pesadelos e calafrios. Se eu pudesse largar tudo isso... infelizmente não dá nesse momento, mas uma coisa é certa: não pretendo ficar nessa por muito tempo. Alguns me dizem que eu reclamo demais e que fui eu que escolhi essa profissão, a segunda afirmação é verdade. Gosto do aspecto desse meu trabalho e da gratificação que ele costumava dar. Eu disse costumava, porque hoje a coisa mudou muito. Já comentei aqui que nessa toada vou colecionando inimigos e adversários que me querem ver no inferno. É muito desgastante continuar com isso, é dar murro em ponta de faca todo santo dia, e você só leva porrada. E essa porrada vem de todo lugar e de qualquer pessoa, colega de trabalho ou não. É incrível ver que estamos numa merda e pessoas que também convivem com essa merda, querem te passar por cima, cada vez mais querendo te afundar por uma mixaria. O ser humano é mesquinho, medíocre e hipócrita. Os animais são mais confiáveis do que certos seres humanos.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google