quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

UM POEMA PARA UMA FLOR!

Ela é linda!
O objeto de desejo de todos!
Há certa fascinação que prende a atenção de todos, ela é versátil, ela abre caminhos que você nunca pensou existir. Ela é a sua redenção!
Não importa o design, ela é útil durante o começo, o meio e o fim. Ela lhe trará felicidade e a sensação de poder nunca antes conquistado.
Mas ela tem inimigos que não hesitarão em possuí-la ou extermina-la. Porque ela traz o horror na mente dos mais fracos, a pura e simples menção de seu nome faz tremer até o mais imponente dos seres.
Mesmo assim, ela possui certo charme que não dá para definir em tão poucas palavras.
Ela é uma flor!
Ela tem muita energia para te dar. Um poder sem limites. Você tem que saber conduzi-la no caminho certo, pois assim ela te recompensará. Você será forte, todos te respeitarão por possuir algo tão belo e ao mesmo tempo tão devastador.
Ela é poder!
Ela é vida!
Ela é cativante!
Ela é sombria!
Ela é a BLACK LOTUS! E EU A POSSUIREI UM DIA COM CERTEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google