sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Piadas de noivos

A noiva do Aristides fucou toda nervosa e mandou prender a muçher que revelou seu segredo. Tenho que agradecer ese desgoverno, quantas iadas já publiquei ... Por isso piadas de noivos!    

 
A patricinha arrumou um namorado pobre, maior pé rapado. Resolveram ficar noivos, ai no dia da festa do noivado, o pai dela bota um cheque na mão do futuro genro e diz: 
- Isto é para o almoço. Agora trata de se virar pelo menos, para o jantar! 
-  Fica tranquilo sogrinho! Quando almoço bem, não costumo jantar!!
Noivo, ao pai da moça: 
- Gostaria de casar-me com sua filha. 
- Mas o senhor tem condições de sustentar uma família? 
- Sim, claro que tenho. 
- Otimo! Nós somos em nove!
Um vizinho pergunta para o outro: [
– Que festa foi aquela que teve aqui ontem? 
– Foi um casamento. 
– Que bom! E os noivos, estão bem? 
– O noivo está no cemitério e a noiva no hospital. 
– Que horror! O que houve? Muita bebida?
 – Não. O noivo é coveiro e a noiva enfermeira.
O rapazinho da recepção, não agüentando a curiosidade com os barulhos e murmúrios que vinham da suíte do casal em lua-de-mel, encostou o ouvido na porta: 
-- Posso agora, benzinho? pedia o noivo. 
Nenhuma resposta. A voz do noivo cada vez mais angustiada seguia no mesmo refrão, madrugada adentro: 
- E agora, benzinho, posso? Nada, nenhuma resposta. Quase dia claro, um último apelo: 
-- Deixa, benzinho, deixa agora. 
-- Está bem, está bem, pode tirar!
Noivo, ao pai da moça: 
- Gostaria de casar-me com sua filha. 
- Mas o senhor tem condições de sustentar uma família? 
- Sim, claro que tenho.
 - Otimo! Nós somos em nove!
Uma jovem moça organiza uma visita à casa de seus pais para apresentar seu noivo a eles. Após um jantar bem elaborado, a mãe convence seu marido a saber mais sobre o rapaz. O pai, então, convida o jovem moço para tomar um drinque em seu escritório. 
“Então, quais são seus planos?”, pergunta o pai ao rapaz.
 “Eu sou um estudioso da Torá” – responde o moço. 
“Um estudioso da Torá? Ummm...” – retruca o pai. 
“Admirável, mas como você vai dar uma boa casa à minha filha para viver, se ela está acostumada ao conforto? ” O jovem responde: 
“Continuarei estudando e Deus proverá um bom lar para mim e sua filha.” 
“E como você vai comprar um anel de noivado à altura de minha filha?” – pergunta o pai. 
“Me concentrarei em meus estudos e Deus proverá um anel incrível para que eu possa oferecer à sua filha”, responde o moço. 
“E as crianças? Como fará para sustentar seus filhos?”, – indaga o pai.
 “Não se preocupe, senhor, Deus proverá.” – responde o noivo. 
A  conversa continua assim, e cada vez que o pai pergunta, o jovem idealista insiste que Deus proverá tudo o que precisarem. Mais tarde, a mãe pergunta: 
"Como foi, querido?" O marido responde: 
“Ele não tem um trabalho e não tem planos, mas a boa notícia é que ele pensa que eu sou Deus.”


via Charges do Denny

fonte: Casamentos


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google