sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Piadas de recuperação

Fim de ano, vem a recUPERAÇÃo. èocaem que aquelesalunos bagunceiros ficam bonzinhos qurendo ser aprovados e eu rio, a vingançanunca é tardia. Curta as piadas de recuperaçao.  

 
- Voce sabe  o que pe seer considerado um "trabalhador essencial"?[
- Nao!
-  É como ser condenado a ficar de rwecuperação enquanto o resto dos alunos está de folga.

- Carlinhos, voe passou de ano?
- Nãopai... A culpa foi da professora.
E o pai:
- Como assim?!
E o Carlinhos responde:
- O senhor acredita que ela nao quis arredondar a nota 3,5 para 5,0?

— Professor, de quantas matérias eu posso ficar para recuperação?
— De até 3 matérias.
— E se eu ficar de quatro, o senhor dá uma empurradinha?

N
Ia ter uma recuperação da mesma prova, no outro dia a professora falou pro Joãozinho:
- Se você tirar 100 na recuperação te dou tudo o que você quiser.
O joãozinho tirou nota máxima, ai ele falou.
- Quero transar com você. Eles foram pra casa da professora e começaram a fazer sexo.
Ele meteu na professora ate as pernas bambearem, ai o marido da professora chegou e ela falou pro joãozinho se esconder atras do rádio.
Ele foi, e o marido dela comentou vamos ouvir um pouco de rádio, ai ao invés de ele girar o botão do radio ele pegou as bolas de joãozinho e girou, e joãozinho começou a cantar "radio FM toca toda hora seu filho da puta solta as minhas bolas"

E sua professora faz-lhe uma proposta:
- Joãozinho vou lhe fazer uma pergunta, se você acertar eu lhe passarei de ano e Joãozinho responde:
- pode mandar a pergunta fessora!
- esta bem,responde a professora.
- o que é o que é marido da vaca, tem chifres com duas bolinhas nas pontas?
- Joãozinho responde:
- não sei.
- é o touro eu botei duas bolinhas para te enganar responde a professora.
Joãozinho desesperado faz-lhe a mesma proposta para a professora, no caso passaria de ano.
- E Joãozinho faz sua pergunta.
O que é o que é, tem a forma de cano , sua cabeça é vermelha e tem duas bolas?
- O que é isso Joãozinho!!exclama a professora.
- calma professora é o baton eu só botei as duas bolas para enganar a senhora , responde Joãozinho.
fonte Blog do Pereoira

fnyr: GZH


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google