sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Piadas de pão de queijo

Nesses dias de pandemia, existe algo que deixei de comer... Pão de queijo! Que saudades! Talvez eu peça online naquela casa famosa vocês-sabem-qual...

Falaram para o Arnaldo, um velhinho muito sacana, que pão de queijo era afrodisíaco. Então ele foi na padaria e pediu 50 pães de queijo. O vendedor, surpreso com o pedido, fez um alerta:
— Mas, senhor, metade vai endurecer.
Seu Arnaldo respondeu:
— Me dá 100 então!

Era uma vez 2 pães de queijos, os 2 estavam no forno, e um pão de queijo disse:
- Nossa como aqui ta quente!
O outro responde :
- Nossa um pão de queijo falante!

As crianças faziam fila no cafeteria de uma escola católica para o almoço. No topo da mesa havia uma pilha de maçãs. A freira fez uma anotação e colocou-a na bandeja de maçãs:
"Toma apenas uma maçã porque Deus está te observando".
Mais adiante na fileira, no outro extremo da mesa, havia uma grande pilha de pão de queijo. Uma criança escreveu uma nota:
"Pegue o que quiser, Deus está observando as maçãs".

Tá lá o velho morrendo. De repente, ele chama o filho e diz:
- Meu filho, tou sentindo um cheiro de pão de queijo.
- Mas é pão de queijo mesmo, pai. (Essa se passa em Minas Gerais, é bom explicar.)
- É sua mãe que tá fazendo, filho?
- É, pai.
- Ah, meu filho, ninguém faz um pão de queijo melhor no mundo. Que cheirinho bom, meu Deus. Que saudade me dá, meu Deus. Vai lá na cozinha, meu filho, vai. Vai lá e traz uns pãodequeijim pra mim.
- Vou, meu pai.
Uns minutos depois, e o rapazinho volta sem pão de queijo.
- Cadê, meu filho?
- Mamãe não quis dar.
- Por quê?
- Diz ela que são pro velório.

O médico de bom porte tinha um caso extraconjugal com uma enfermeira e ela acabou engravidando.
Ele não queria que sua mulher descobrisse, então deu dinheiro à enfermeira e pediu que ela voltasse para sua cidade natal, em Minas Gerais, e tivesse o bebê lá.
A enfermeira confusa pergunta: “Mas como vou avisá-lo quando o bebê nascer?”
“Mande um postal e escreva "PÃO DE QUEIJO". Eu cuidarei de todas as despesas da criança, quanto a isso não se preocupe”, disse o homem.
Depois de alguns meses, o médico chega em casa depois de um dia de trabalho e sua esposa diz: “Você recebeu um cartão-postal de Minas Gerais e eu não consigo entender o significado da mensagem.”
Meio nervoso, ele lê o cartão e cai no chão passando muito mal.
Levaram-no à emergência do hospital e o cardiologista perguntou à esposa: “Aconteceu algo que possa ter causado o ataque? Algo como uma emoção forte?”
A esposa respondeu: “Ele apenas leu este cartão-postal que diz ‘CINCO PÃES DE QUEIJO. TRÊS COM LINGUIÇA E DOIS SEM’".

Um caminhoneiro para em um bar e pede um quibe, um pão de queijo e uma esfirra. Quando está prestes a começar a comer, três motoqueiros mal-encarados, com casacos de couro aparecem e o cercam. O primeiro pega o pão de queijo e come.
-Você não vai falar nada?
O motorista fica quieto, e o segundo pega a esfirra.
-Você é um frangote mesmo!
O motorista continua quieto, e o terceiro pega o quibe.
– Tá com medinho, é?
Ainda calado, o motorista se levanta, paga a conta, agradece ao garçom e vai embora.
O primeiro motoqueiro fala para o garçom:
– Esse aí não é homem nada, deixa muito a desejar.
O garçom responde:
– Como motorista também deixa muito a desejar…Acabou de passar por cima das três motocicletas com a carreta.

fonte: O Tempo

fonte: André Mansur


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google