sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Piadas de flamenguistas

Flamengo ganhou o carioca, o brasileirão e a libertadores, e quem sabe pode levar o mundial. Então que tal curtir as piadas de flamenguistas, muitas antigas mas engraçadas!

Um flamenguista e um vascaíno subiram num prédio e apostaram 50 reais, para ver quem se jogasse e chegasse no chao primeiro ganhava a grana,
- ADIVINHA QUEM GANHOU?
- O vascaíno
- PORQUE?
- Porque o flamenguista parou pra roubar o ar condicionado!!!

O flamenguista morreu e foi pro Inferno. Lá chegando, deu uma olhada ao redor e não achou a coisa tão ruim assim, pois viu um bar cheio de cerveja, uma piscina cheia de mulheres peladas e um campo de futebol.
O Diabo chegou para recebê-lo, e ele então exclamou:
- Seu Diabo, tem certeza de que isso aqui é o Inferno? Eu só vejo coisa boa: cerveja, mulher, futebol!
O Diabo respondeu:
- Pois é, aquelas cervejas no bar são todas MALT 90, e quentes, ainda por cima. As mulheres são travecos.
E o flamenguista, ainda tentando se conformar, falou:
- Bom, mas pelo menos tem o campo de futebol...
E o Diabo, pra fechar o assunto, disse:
- Tem jogo do flamengo todo o domingo!!!

Um cruzeirense e um flamenguista encontram-se no bar! O flamenguista comenta com o cruzeirense:
"O flamengo vai contratar o Renato."
E o cruzeirense, surpreso pergunta:
"O Renato Gaúcho?"
O flamenguista reponde:
"Não, o Renato Aragão. Para ver se a torcida, que anda triste, consegue sorrir."

Um amigo chega para o outro e diz:
-Pô cara, eu acho que o meu cão é flamenguista!
E o outro amigo diz:
- Por que vc acha isso?
- Quando o flamengo perde ele fica triste, quando empata ele fica tristonho.
Ai o amigo para de falar, e o outro pergunta:
- E quando o flamengo é campeão?
Ai o outro fala de cara triste:
- Pô cara alivia, eu só tenho o Rex a 12 anos!

É dia dos namorados...
O maridão chega em casa com uma caixinha na mão... Presente para a esposa.
Ela abre a caixa e retira um radinho de pilhas, insatisfeita, diz para o marido:
- Amor, mas nós já temos tantos rádios em casa, pra que mais um???
- Ah! mas esse é especial, foi meu chefe que trouxe dos Estados Unidos. Você fala o tipo de música que quer ouvir e ele toca imediatamente...
- É mesmo? Vamos ver? Rock.
E começa a tocar: "Quem me dera que ao menos uma vez..."
- Pagode.
"Fui num pagode na casa do gago..."
- Sertaneja.
"Entre tapas e beijos é ódio é desejo..."
A mulher pula nos braços do marido para agradecer, e, tropeça na cadeira e cai... Furiosa, grita:
- Merda!!!
E o rádio começa a tocar:
"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Flamengo sempre eu ei de ser..."

Um botafoguense andava pelo centro do Rio, quando cruzou em uma esquina com seu velho amigo flamenguista. Estranhando que lhe faltasse o costumeiro sorriso no rosto, perguntou-lhe o que acontecia:
- Ora, flamenguista, o que aconteceu com você? Está tão desanimado..."Mas o flamenguista respondeu que não era nada, apenas impressão do botafoguense. Mas o botafoguense continuou tentando animar o amigo:
- Me diz aí, como está aquele timaço que o Kléber Leite montou pra vocês?
- Tá mal... perdeu de 3 a 1 pro Inter, de 1 a 0 pro América de Natal, de 2 a 1 pro Paraná... deve ter perdido até pra mais gente, mas eu nem presto mais atenção...
- Poxa... e você era tão fanático... você não é mais da jovem fla?
- Ih!! Tá mal... Fecharam a torcida, prenderam meu pai, minha mãe e minha irmã por arruaça... Penhoraram minha casa que era a sede da torcida...
- Mas e aquele super técnico Joel Santana que vocês roubaram da gente?
- Xi!! Tá mal... Saiu no meio do campeonato...
- E aquele Palhinha?
- Humpf! Tá mal... Venderam pro Grêmio no meio do campeonato...
- E o Romário? Esse cara é bom...
- Putz!! Tá mal... Faz mais de um mês que ele tá na enfermaria... Pô! Vamo falá de coisa boa...
- Pelo menos meio de campo vocês têm.
- Sniff... Tá mal... O meio não tá entrosado...
- Puta merda, flamenguista! Você não tem nada de positivo????
- Buáaaa!!!, tenho. Meu exame de HIV..."

fonte: Coluna do Fla
via GeraçãoFLA


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google