sexta-feira, 8 de abril de 2016

Piadas de gripe parte 2

Estamos na época dos vírus da gripe, depois da dengue, zika, chicungunha, agora é a gripe H1N1, que se transmite no contato. É tanta epidemia... Para não chorar, o negócio é rir com piadas de gripe...

Queres partilhar comigo algo ardente, que nos vai levar para a cama, fazer-nos suar, arder e ate delirar... que tal uma gripe ?

Prevenção contra a gripe aviária: O importante é manter distância de homens-galinha,amigos metidos a galo,amigas peruas,amigas galinhas,e aquele pessoal que solta a franga.

É gripe? Fique longe pra não me "influenziar"...

Se o vírus da gripe é mutante, o meu é o Magneto!

Por que mulher de vascaíno não pega gripe?
- Porque sempre fica com um xarope ao seu lado.

Por que o vírus da gripe não é amigo dos outros vírus?
- Porque ele é uma má Influenza.

Dois bêbados discutindo sobre a gripe suína, quando um pergunta para o outro:
- Ei, você viu o novo álcool em gel que lançaram?
- Vi sim, mas eles se ferraram com isso!
- Ué, mas por quê?
- Porque agora eu posso passar no pão!

A loira recebeu uma visita que havia faltado no seu aniversário, sua prima. E aí começou todo aquele tititi. Depois de muito tempo, a loira perguntou:
- Mas, querida por que você não veio ao meu aniversário?
- Ah, é que eu tive uma gripe que me atacou a vista.
- Puxa, deve ser terrível ter que espirrar pelos olhos!

Manoel foi ao médico para se tratar da gripe.Seu médico então disse:
- Manoel para você se curar da gripe você deve dormir com a janela aberta e daqui uma semana você volta aqui.
Manoel foi para casa e fez o que o médico disse, depois de uma semana Manoel voltou ao médico.
- Oi, tudo bem Manoel? Sua gripe sumiu? Disse o médico.
- A gripe não sumiu mas meu vídeo cassete,meu aparelho de som e meus eletros domésticos, sumiram.

Três da manhã, a bicha liga para o médico:
– Ai, Doutor... Estou passando muuuito mal... Acho que de hoje eu não passo! O senhor pode vir me ver?
O médico vai, faz todos os exames e depois pede pra bicha:
– Chame todos os seus parentes!
– Ai, cruzes, Doutor! Por que chamar todos os meus parentes? Eu vou morrer, Doutor?
– Que morrer que nada! Você só tem uma gripezinha inofensiva...
– Então pra que chamar os meus parentes?
– É que eu não quero ser o único a ficar acordado de madrugada por causa dessa sua viadagem!

Sintomas da Gripe Aviária
O Centro Nacional de Controle de Doenças Epidemiológicas emitiu uma lista com os sintomas da gripe aviária. Se você tiver algum dos sintomas abaixo, procure assistência médica imediatamente:
1. Febre alta
2. Congestão
3. Náuseas
4. Fadiga
5. Uma irresistível vontade de fazer cocô no pára-brisas do carro de alguém.


fonte Nadaver



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google