sábado, 23 de abril de 2016

Crazy Links #349 - RIP Prince



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Divulgado o trailer do filme #Ninfabebe - Mineira sem freio [Interessante, mas filme nacional não é minha praia... ]
  2. Alckimin pedalou mais que Dilma - Imprença [Ah, se fosse do PT...]
  3. Alerta de Segurança: Uso de Crianças em Ataques Terroristas no Ocidente? - Etnias [Isso é terrível e lamentável...]
  4. Nada a comemorar - Blogue do Janio [Nosso momento político é gravíssimo...]
  5. 5 dicas para ler mais e melhor - Momentum Saga [Primeiro, precisa saber ler...]
  6. Lílha Three Times - Championship Vinyl [Vizinhos, um mal necessário...]
  7. Marca de perfume ruim e barato não é religião - Meu Tédio [Só podem ser trolls...]
  8. A Linha Verde, Líbano. 1982 - A vida bloga [Religião, como sempre dividindo nações...]
  9. 5 dicas para não ser um mala com o filho dos outros - Lógica feminina [Por que as pessoas adoram se intrometer na vida dos outros...]
  10. [ Com o que estou procrastinando hoje? ] Titanic afundando em tempo real - Hoje é um bom dia [A minha vida é que está se afundando...]
  11. Como a sanduicheira elétrica sabe o instante exato de avisar que o lanche está pronto? - Infravermelho [E tem gente que acha que é pura magica!]
  12. Filha de Chris Hemsworth deixa o pai em saia justa ao pedir um pênis - In Commun Séries [Crianças vem com cada coisa...]

Just Prince!

2016 está sendo muito cruel. RIP Prince! :(

Little Red Corvette


Link para o vídeo



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google