domingo, 3 de janeiro de 2016

2016, resoluções e a quem agradecer?

Eu já disse e nunca canso de dizer, resoluções são promessas, e promessas foram feitas para serem quebradas. Anos anteriores fiz tantas e nunca as cumpri. E isso não seria diferente agora em 2016.

Joy of Tech - Resolutions for 2016!

Não gosto de fazer planos ou promessas, porque sei que em algum momento, ou eu faria diferente ou simplesmente não faria. Simples assim. Prefiro pensar e viver o momento. Eu ia até escrever algumas coisas que tenho vontade de realizar, mas é melhor deixar para lá. Vou viver um dia de cada vez sem me encucar com promessas e planos para o futuro.

Mas há coisas que sei que nunca vão mudar. Depressão, solidão, mau humor e o meu flerte com o suicídio irão continuar. São as únicas coisas que prometo, ano após ano!

E além do mais, é só mais um ano, de um calendário que começou errado (a pessoa a qual se refere nem sabemos se realmente existiu, se foi uma farsa dos romanos...), mais uma volta completa da Terra em torno do Sol. E devemos agradecer a gravidade por manter nosso planeta girando em torno de uma estrela...

É só mais um ano, a esperança sempre fica mas o pessimismo vence. Como afirmei em outro post, a entropia anual só tende a aumentar!!! Bwahahahahahahahaha!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google