sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Piadas de crianças 2ª parte

Segunda é o dia das crianças, que infelizmente transformaram num feriado religioso. Mas ainda assim, vamos nos divertir com piadas de crianças, porque ser adulto é um porre e temos qque despertar a nossa criança interior!

O pai fala para o filho, antes de entrar no ônibus:
- Filho, quando o cobrador perguntar sua idade, responda que tem 5 anos, tá?
Ao chegar na catraca, o cobrador pergunta:
- Quantos anos você tem, garoto?
- Cinco
- E quando vai fazer 6 anos?
- Depois que descer do ônibus.

O menino estacionou sua bicicleta perto da igreja, pois dentro da igreja estava sendo velada sua avó que faleceu. Minutos depois, ele voltou e notou que sua bicicleta havia sido roubada. Começou a chorar. O padre pensava que o garoto estava chorando por causa da morte de sua avó e foi consolá-lo:
- Não chore, meu filho, ela já estava velhinha.
O menino então disse:
- Estava, mas a rodinha de trás ainda estava boa!

Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar os pratos na cozinha. De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos brancos que sobressaíam entre a sua cabeleira escura. Olhou para sua mãe e lhe perguntou:
- Porque você tem tantos cabelos brancos, mamãe?
A mãe respondeu:
- Bom, cada vez que você faz algo de ruim e me faz chorar ou me faz triste, um de meus cabelos fica branco.
A menina digeriu esta revelação por alguns instantes e logo disse:
- Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?

Na aula de catecismo, o padre pergunta:
— Quem aqui quer ir para o céu?
Todas as crianças levantam o braço, menos Joãozinho. Então o padre pergunta:
— Ei, garoto. Você não quer ir para o céu?
— Não posso, padre... Minha mãe falou pra eu sair daqui e ir direto pra casa!

Duas crianças foram comer figo no pé dentro do cemitério.Sem querer deixaram cair dois figos fora do cemitério.Depois começaram a dividir os figos que pegaram:
-Um pra um pra você,um pra mim um pra você e assim por diante.
Um bêbado passou no local e disse:
-Tá Deus e o diabo contando os mortos no cemitério.Tenho que falar para a polícia.
Chegando lá falou pro policial:
-Tá Deus e o diabo contando os mortos no cemitério.
O policial disse:
-Você ta bêbado não acredito.
Ai ele disse:
-Vamos lá ver então
Chegando lá ouviram os vozes:
-Um pra mim um pra você...
Aí eles viram que era verdade,depois as crianças falaram:
-Agora vamos pegar os dois que estão lá fora.

Um menino guloso foi em uma festa e comeu muita batatinha. Claro que ele ficou passando mal. verde e com muita vontade de vomitar, ele disse para seu coleguinha.
- Uh, estou passando mal.
O coleguinha respondeu:
- Vá ao banheiro e enfie o dedo na garganta aí você põe tudo para fora e melhora.
Ao que o garotinho respondeu:
- Ora, se ainda coubesse alguma coisa na minha boca, eu comeria mais batatinhas...

Um vendedor chega em uma fazenda aparentemente vazia. Após dar algumas voltas pela fazenda ele encontra um garotinho.
- Seu pai está em casa? - pergunta o vendedor.
- Não, senhor, ele foi atropelado por um trator - responde o garoto.
- Nossa, sinto muito. E onde está sua mãe? - pergunta o vendedor.
- Ela foi atropelada por um trator.
- Meu Deus, e onde estão seus irmãos e irmãs?
- Atropelados por um trator.
- E quem está tomando conta de você? Onde estão seus tios e tias?
- Atropelados por um trator.
- Meu Deus! Você está sozinho? E o que você ficou fazendo todo esse tempo?
- Dirigindo um trator.

fonte: Por Acaso


fonte da imagem da Turma da Mônica: Atividades para Colorir





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google