quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Eu preciso ter o capacete retorcido do Darth Vader

Uma das cenas do novo trailer de Star Wars é o novo vilão do filme dizendo "Eu terminarei o que você começou", olhando para o capacete todo retorcido de Darth Vader, devo confessar que isso me arrepiou...

Joy of Tech - The New Must-have for people who talk to inanimate objects

Depois do novo robô BB8 (EU QUERO, PEGUE TODO O MEU DINHEIRO!!!), esse capacete retorcido/destruído de Darth Vader será mais um ítem de colecionador, mais uma memorabilia que o fã mais hardcore tem que ter a qualquer custo! Será mesmo que alguma empresa vai lançar este novo objeto, que já está se tornando um desejo incomensurável?

Nerds que como eu adora recitar frases pivotais de filmes e séries, precisa ter a réplica desse capacete retorcido e recitar a todo momento "Eu terminarei o que você começou", isso não vai ter preço!

E me bate uma tristeza danada quando em sala de aula eu falo "Que a Massa X Aceleração esteja com vocês" para os meus alunos e eles com aquelas caras de bostas não entendo a referência....

Em que mundo esses jovens estão vivendo?

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google