sábado, 24 de outubro de 2015

Crazy Links #323 - Star Wars VII



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Mulher e Ciência - Momentum Saga [A mulher consegue o seu espaço, mas poucas se interessam pelas ciências exatas.]
  2. O vício em sexo e o silêncio - 2 Contra o Mundo [Sexo é prazer!]
  3. Regras Empresariais Danosas: Anti-Confraternização & Ausência de Código Indumentário - Etnias [O medo da cultura machista do estupro e do assédio! ]
  4. Transição de rapaz para garota: mudança da aparência sob o impacto dos hormônios - A Vida Bloga [E ficou perfeita!]
  5. Os pendrives mais legais que o dinheiro pode comprar - O Blogue do Janio [Queria ter todos!]
  6. Câmera Sony Cyber-shot DSC-RX100. Eu quero! - In Commun Séries [Depois de vê-la, eu também quero!!]
  7. Último pedido - Championship Vinyl [Eu sempre faço o último pedido, mas...]
  8. Não fica triste, você é linda - Lugar de Mulher [Qual o problema em dizer você é linda?]
  9. A curiosa história dos cometas - Hoje é um bom dia [Um tratado geral sobre esses astros!]
  10. Perfume Luan Santana feminino, Jequiti - Meu Tédio [Isso é sério?]

Star Wars VII - O Despertar da Força (The Force Awakens)

Essa semana foi épica para os amantes da saga Star Wars. Saiu o trailer final do novo filme que estréia em 17 de dezembro:


"Eu terminarei o que você começou!" Mais uma frase épica que ficará na história!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google